sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Paganini

Oi gente!!


Esse Paganini é um figuraço. Quem olha vê um homem  de terno, bem distinto, sério, muito educado, finíssimo, nem imagina como ele é legal e sem vergonha na cama,kkkk

Gente, na cama ele é muito figura, adoro ele, estava com saudades, só tinha me esquecido do tamanho da coisa. O filha da mãe ainda tira sarro, falando que é um inofensivo japonesinho, vai te catar!!

Aliás acho que ele me enganou viu. Me disse que o pinto entrava no rolinho de papel higiênico.Esses advogados vou te contar viu, só enrolam a gente,kkkk. 

Ele perguntou se eu ia xinga-lo. Perguntei se da última vez eu fiz choquinho e ele disse que sim, então eu já sabia que ele tinha judiado de mim,kkkk. 

Pois é, tem muitos clientes que nunca dei os choquinhos, mas para quem judia não tenho dó não, dou choquinho sim,kkkk. Pior que tem uns masoquistas que gostam, vai entender,kkkk. 

Até me fez lembrar....
Teve um outro colega deste, digo da mesma profissão também cliente antigo, não estava reconhecendo por causa da barba, mas continua um gatão, e ele disse que não estava me reconhecendo porque nunca me viu vestida kkkkk. Quando tirei a roupa ele falou:-Ah, agora sim estou te reconhecendo!kkkk.
Ele urrava quando gozava e mais ainda quando eu dava os choquinhos ( será que urra assim no apto ou casa dele também? Perguntei e ele disse que sim, agora tá explicado porque a vizinhança fica interessada nele. Até eu iria lá para pedir uma xícara de açúcar que nem uso,kkk). Então, voltando ao choquinho,perguntei:-Mas fala sério, o choquinho não é ruim? 
E ele com a voz de quem foi surrado:- Mas é bom, e eu gostoooo!!! Kkkk 

Mas voltando, estava muito calor e eu falei para tomarmos um banho.Ele perguntou se eu queria ir antes. Antes nada, vamos juntos,kkkk. Ai quando vou entrar, ele já estava mal intensionado, eu vi com meus próprios olhinhos puxados!! Estava de barraca armada!!kkkk
Ai já viu, mão naquilo, aquilo na mão, ele me lavou e eu lavei ele, ai não resisti, me ajoelhei e quis sentir o gostinho,kkkk. A coisa estava ficando boa, ai ele disse:- Vamos continuar na cama?

Tá bom, vamos lá,rs.
Bom deitado dá para sentir cada pedacinho de tudo,kkkk.
Num certo momento parei para ver que cara ele fazia, gente ele estava gemendo com os olhinhos fechados,rsrs. Adoro!!!rs

Mas ai ele quis retribuir...não sei porque cai nessa, não devia ter deixado,kkkk
Ficamos num 69 mas não estava dando p concentrar na chupada c aquela boca em mim,kkkk. Pedi para parar, gozei, deu desespero, pedi para parar de novo, e ele não largava, gozei três, implorei gente, estava sem ar, e afinal eu podia ter tido um enfarte,kkkk. Pergunta se ele teve dó? Nada, nem me ouvia, até que não aguentei mais e perguntei: - Você fica surdo quando chupa é?kkkkk. Ele deu risada,kkkk. Lógico, estava pedindo, pedindo, pedindo e nada,kkkk

Dai ele pegou uma camisinha muito chique, quem nem ele, todo chique e eu na posição cadelinha desinformada, acabei levando muita informação e xinguei, xinguei kkkk. Molhei de escorrer, credo,kkk.
Agora eu xinguei muito mais na hora que ele quis partir para a saída de incêndio,kkkkk. Até roguei uma praga, falei que na próxima reencarnação ele vai nascer uma mulher e eu um negão hiperdotado e que ia arregaçar ele todo, kkkk.

Ele tirou a camisinha e pediu para chupar....nem precisa pedir duas vezes, eu já estava lá,rs. Encheu minha boquinha, gemeu, e ai, foi a hora da minha vingançaaaaa,rsrsrs. Dei uns choquinhos ferrados, ele quis gritar, me xingou. Olha, um homem tão fino, me xingando , que falta de compostura.kkkkkk  Viu? Quem ri por último ri melhor,kkkk.

Conversamos, ai eu quis ataca-lo e ele disse não, tá bom, já to satisfeito, voce acabou comigo, na próxima vou tomar um amarelinho, azulzinho, sei lá,kkkk

Final, Eu (+ ou - 10) x Paganini (1)

Ebaaaa, ganhei!! 

Mas sai de lá com o traseiro doendo, snif. Rsrs. 


Acho que na próxima vou ter de me preparar que depois dele ler, vai querer mais vingança ainda!!kkkk

Bjs p voce Paganini,

Bjs a todos,

Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário