quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tortura sem fim

Oi gente,

Esse cliente eu conheci este ano, bem recente, já é a terceira vez. Acho legal que ele é meio quietinho, bem educado sabe, mas tem um olhar de lobo mau ,kkkk. Alem de muito educado é muito gentil, mas na cama.....ah...na cama... o filha da mãe judia viu?kkkk. Depois fala que eu judio, que cara-de-pau. Me seduz, me tortura e eu que sou má?rs

Desta vez quis testar a timidez dele, subimos p a suíte, tomei banho primeiro porque queria botar uma roupinha que ele havia pedido, espartilho com cinta liga e meias 7/8 vermelhas. Ele foi tomar banho e eu me aprontando no quarto e ele  louco de curiosidade, querendo ver,kkk.

Por cima botei um vestidinho colado, salto, e falei p ele botar a cueca de novo, falei que queria descer. Ele tinha dito que tinha uma fantasia de fazer na escada, na verdade de um prédio, mas hoje todos os prédios tem câmera, ai complica né? No passado eu já transei na escada do flat que eu morava, acho até que em outro prédio também,rsrs. Mas enfim, era uma escada não era?rs

Ele realmente é tímido mesmo, ficava tenso, preocupado, e eu falando, fica tranquilo, afinal nunca vi alguém ir preso por transar dentro de um Motel,kkkk. E outra, antes de tudo olhei o que tinha na frente, só vagas vazias e atrás uns galpões em construção, estava tranquilo, só se passasse alguém a pé, porque de carro nem dá para perceber.

Chupei, provoquei, empinei minha bundinha na escada, ai vi o carro, deu vontade de fazer encostada no capô do carro, botei a camisinha nele, ele meteu um pouco na escada e quando encostei no capô com a bundinha levantada, olha, fiquei prensadinha, nem deu para escapar.
Ai subimos, pois estava quente também, nos dois sentidos,rsrs...ele deitou le deixou chupa-lo, teve momentos que ele segurava minha cabeça e queria enfiar tudo goela abaixo, nossa quase morri sem ar, olhos lacrimejando, me arrepiei toda, que maldade, gente, pior que ele fez um monte de vezes,rs. É muito Malvado!

Olhar nos olhos dele quando ele está por cima me dá muito medo, porque de um homem gentil ele se transforma num homem malvado, tipo um torturador  da época do nazismo sabe? buaaaaa....cadê alguém para me socorrer nessas horas?? Gritei SOCORROOOO!!! ALGUEM ME AJUDE!!! E não apareceu ninguém, gente....

Foi barba, cabelo, bigode, depilação completa ...tudo!!

Final : ele 2 x eu ( sei lá quantas...)

Esqueci, testamos a mesa também e foi aprovada é bem resistente,kkkk


Bjs

Me

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Tiger, obrigada pela sua participação. Adorei que voce adorou,rs. Bjs

      Me

      Excluir
  2. Oi Meyre,
    Faz tempo que não ouvia de vc e de tuas historinhas doidas. Espero esteja tudo bem com vc e tomara que não suma outra vez.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge obrigada pela participação.Estou tentando postar mais, mesmo com a vida corrida,rs. Está tudo bem graças Deus. Parei desta ultima vez porque estava numa outra atividade que realmente estava muito boa (antes da crise) mas o principal motivo foi que tive de levar minha mãe para o flat para morar comigo porque não estava bem. Além do lado psicológico, houve um aparecimento de um tumor, vários problemas de saúde e uma cirurgia de emergência que precisou fazer e que na verdade era muito grande as chances de ter morrido naquele dia segundo o cirurgião, mas Deus foi tão bom e misericordioso que a salvou( nem pensei que ele pudesse me ouvir, mas ouviu).
      Foi uma luta desde 2012, vários sustos, noites que passei sem dormir, pesquisando na internet tudo que pudesse salvá-la, foram várias internações, todas muito graves e que eu sempre ouvia os médicos dizerem que ela não sobreviria. Pedia a Deus, fazia promessas, abria meu coração e sempre todos os médicos, enfermeiros ficavam abismados que além de sobreviver se recuperava rápido. Acho que eu pude ajudá-la de alguma forma e mas muito mais do que isso, pude conhecê-la melhor, entendê-la porque ela me rejeitava desde pequena. Eu não entendia por que ela nunca me abraçou, nunca me disse que me amava, nunca fez um carinho, até então. Mas conversando, pude compreendê-la, mostrar quem era Deus e o que era ter fé, tadinha, ninguém nunca havia explicado para ela. Pude perdoa-la, abraçá-la, e dizer o quanto a amava. Mesmo todo mundo e os médicos falando que ela ia morrer logo eu resolvi que ia procurar vários especialistas, exames, levei em igreja, culto, centro espírita, onde de alguma forma Deus pudesse tocar o coração dela. De 2012 até o último dia dela aqui nesta terra, de mãe, se tornou uma filha, a quem amei incondicionalmente e lutei para tentar salva-la ou ao menos prolongar o máximo de tempo com qualidade de vida e que ela pudesse se sentir amada. Porque eu acho que diferente de mim, ela era introvertida e tinha vergonha de perguntar ou dizer que não sabia de muitas coisas, as mortes, as traições que ela sofreu na vida, ela entendia como abandono e falta de amor, tadinha. Pude dizer que estaria ao lado dela para o que viesse, que iria resolver um problema de cada vez, iríamos procurar vários especialistas, que a amava e a abracei. Pude ir explicando e acho que ela está hoje com Deus, com seus familiares e meu pai e sinto que está bem, num lugar de paz, iluminado e de muito amor. Sou muito , mas muito grata a Deus por tudo e pelos pais que ele colocou em minha vida.
      Aprendi que com o amor de Deus podemos tudo e que tudo vai ficar bem onde estivermos. Me sinto uma pessoa privilegiada, mas agora tenho de cumprir todas as promessas que fiz para ele,rs.
      Mesmo que eu pare novamente, quero deixar um pouco de mim, do que aprendi, minhas experiências, sobre as religiões, ( todas, eu contei o que fazia e todas me acolheram, me receberam de braços abertos, acredita? Só senti preconceito de pessoas que frequentavam e deveriam saber muito mais do que eu, as palavras de Deus, de amá-lo acima de tudo e depois ao próximo como a ti mesmo, de não julgar o próximo e muito menos querer fazer a sua justiça como se fosse Deus e nunca tivesse cometido nenhum pecado. Só ele pode julgar. E todos que fizerem mal, nem precisa esquentar, porque cada um no decorrer da vida sofrerá as consequências, mas todo mundo que erra também pode se arrepender e mudar e muito mais que isso, pode ajudar outras pessoas. Esse é o milagre de Deus).
      Todas as religiões são válidas, lógico, as que são de amor, respeito, compaixão, solidariedade.
      Felicidades a todos.Beijao

      Me

      Excluir
  3. Eu queria ser torturado com esse oral que vc faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, obrigada pela participação. Tem certeza?rsrsrs....não aceito pedido de clemência,kkk. Brincadeira,kkk

      Excluir
  4. É muito bom conhecer o outro lado de nossa gueixa! Com o relato acima, conhecemos um lado bonito e humano dela! Agora que fiquei mais fã de vc , querida!

    ResponderExcluir