quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Almoço com um estrangeiro bacana

Oi gente,

Esse quando parei há algum tempo foram um dos poucos clientes que pude avisar que estava parando. Ele é estrangeiro, muito, mas muito gente fina. Quantas vezes ele foi no flat? Nem lembro mais, me ligou até num final de semana e disse que ligou para saber como eu estava, e que estava andando de bicicleta. Disse que se estivesse de carro iria me ver. Falei :-Ué mas onde você  está. E ele estava bem próximo. Ai falei, vem ué, pode vir de bicicleta mesmo, tem um bicicletário no prédio,rsrs. E ele foi,rs

Desta vez marcamos de nos encontrar  Hotel Glória, o ruim de morar longe e não dirigir é que as vezes o metrô para de funcionar e ficamos na mão.
O metrô ficou parado um tempão ai liguei p avisar e bem na hora que estava falando que não sabia por que estava parado o metro, o condutor do metrô estava anunciando que houve um problema na línha por falha mecânica numa estação lá para frente.

Ele perguntou se conseguiria vir e eu falei que sim, e ele perguntou se podia ir almoçando para adiantar o lado dele, é claro, eu falei. Ufaaaa, cheguei e o lanche que ele havia pedido nem havia chegado. Fomos tomar um banho juntos, afinal depois daquele sufoco estava suando de calor e tensão. Calma, depois durante o banho a tensão deu lugar ao tesão....rs.

Ai mão para lá, mão para cá, fui descendo, e já viu, ajoelhou tem de rezar então foi o que não fiz, na verdade eu fiz algo pior, que está longe do céu, mas até que dá a sensação de estar no Paraíso,rsrs. Depois de um certo tempo ele pediu p ir para a cama que era mais confortável. Pois bem, me enxuguei, fui para a cama para continuar de onde parei.....mas gente.... o homem mudou todo o script, já partiu para cima dizendo que lembrava da última vez e que fui má, que judiei e ia se vingar!!

-Calma, porque eu não lembro de ter feito nada disso!! Eu, uma pessoa tão, tão, tão boazinha, gentil, carinhosa, carismática e acima de tudo muito modesta,kkkk.
Pensei, agora to ferrada!! De repente toca a campainha, ufaaaa, salva pelo lanche. Olha, não sei como pensei tão rápido na minha vida para escapar do massacre,kkkk. Olha o que o medo não faz né?kkkk

Falei para ele que o lanche frio era ruim, ai ele ficou meio assim, mas ainda não o convenceu, ai tive de apelar para a criatividade, tinha uma sala de almoço na suíte, até grande, perguntei se ele já experimentou almoçar sendo chupado? Ele disse que não, e eu também nunca tinha feito isso, mas já que ele topou experimentar, vamos correndo antes que ele mude de ideia né?rsrs

Ele lanchando, tomando uma cervejinha geladinha ( A cerveja ia esquentar se demorasse tá vendo?rs), e eu de joelhos debaixo da mesa. Até que foi interessante. Só não podia fazê-lo gozar, vai que ele engasga e tem um troço né? Kkkk
Enfim, terminou de comer, tomar a cervejinha, fomos para a cama. Falei p ele não ficar totalmente deitado porque tinha acabado de comer, e ele ficou encostado nos travesseiros. Tem de cuidar bem de quem gostamos né?rs

Onde estávamos  mesmo?

Ah.....que delicia, totalmente nas minha mãos, quero dizer, que bom que pude fazer um carinho , dar beijinho bem molhadinho enquanto ele descansava. Fiquei um bom tempo....gosto de ouvir  gemendo ... ate que ele encheu minha boquinha. Não almocei , mas ganhei muito leitinho,rsrs.

Fui tomar banho, lavar a boca, ele também foi tomar banho, dai pensei que a segunda não teria chances, mas só que não...acho que é a primeira vez, se não me engano, que a gente não transou e ficou só no oral. Ele gozou a segunda também no oral e ainda reclamei acredita? Falei que ele me deixou na mão,rsrs....quanta cara-de-pau a minha né? Tudo porque fiquei com medo da vingança dele, rs. Acho que se ele ler isso, da próxima vez serei massacrada....só se eu tiver outra ideia brilhante,rs....é o medo né? Já viu né? Quem tem, tem medo!,rsrs

Bjs



Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário