quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A transformação

Oi gente,

Sai esses dias com um cliente que já saio faz muito tempo, pra falar a verdade nem sei quantos anos. Tenho muito orgulho em tê-lo como amigo e confio totalmente nele tanto que já fizemos negócios juntos e ele sabe todos os meus dados pessoais,rs.

Quando o conheci eu lembro que ele era um pouquinho atrapalhado mas era bem divertido, não que não seja hoje, pois ele continua divertido, mas acho que foi um dos poucos clientes que acompanhei uma grande transformação.

Ele foi mudando de postura, de atitudes, lutou pelo que queria e até fisicamente ele mudou. Olha, ele hoje é O CARA!! Acho que ser regrado, ter fé em Deus e atitude transformaram a vida dele.

Nem sei quantas vezes já atendi ele.
Ele adora que eu chupe ele, e se deixar fico o dia todo. Eu adoro chupar, isso me dá prazer e as vezes curiosa, abro os olhos e olho para que cara vocês fazem e ver que está gostando, gemendo, nossa me dá mais prazer. Já teve programa com ele que nem transamos, ficamos apenas no oral.

Fiquei com muito tesão e usei ele kkkkk.  Gozei algumas vezes e daí cai de boca novamente até ele gozar.

Detalhe, ele não curte os choquinhos, mas é engraçado vê-lo tampando a boca com a mão para não gritar, ai fiz um pouquinho só para ver,rs, mas dai continuei fazendo carinho, lambendo, todo lambuzado de porra, e não é que a coisa ficou dura de novo?? Será?? Que legal, ai continuei, lambi tudo, cada pedacinho, e nem vi a hora que gozou.Para  que lado foi a porra?kkkk

É muito legal, a gente ter amizade sabe, eu valorizo muito e fico muito mais à vontade também.

Olha, um dia quando eu crescer quero ser que nem ele, e já falei isso para ele, apesar dele achar que não mudou nada,rsrsrs. Não mudou não....só da água para o vinho!!kkkk

Seu pai, de onde ele estiver pode ter certeza que tem muito orgulho do homem que você se tornou viu? Eu também estou orgulhosa!!


Bj grande,


Me
uh

Nenhum comentário:

Postar um comentário