terça-feira, 6 de outubro de 2015

A primeira e ultima filmagem,rs

Oi genteeee!!

Estava esses dias lembrando quando um cliente me perguntou se eu nunca pensei em fazer um filme pornografico. Lógico que já me convidaram, mas não posso, tenho família, uma vida social em que as amigas/os não sabem e nem imaginam que eu possa estar fazendo isso e também porque tenho um trabalho cvil.
Mas uma vez, deixei um cliente que já conhecia há um tempo, me filmar, na promessa que não gravaria. 

Eu como uma verdadeira japonesa, desconfiada que só, olhei tudo, a TV, a filmadora, tudo...realmente não estava gravando nada, e ficamos ali na sala, no sofá , e toda hora eu olhava p a TV e nossa é bem diferente de olhar no espelho.

Interessante que os atores que no caso era nós mesmos, e o que faziam a gente sentia na hora. Sabe quando você vê um filme pornô, fica c tesão querendo sentir o mesmo mas não dá? Era muito legal, cheguei a ter pena de mim mesma no filme,kkkkk. Tadinha estavam mandando bala sem dó e ela gritando e ninguém para salvá-la rsrsrs.

Fazer oral de pé, sentado, ficar bem perto da câmera, ver penetrando bem de pertinho, vaginal, anal, foi muito legal. No espelho nem sempre dá para ter a visão de tão perto e em ângulos diferentes.

Foi bem excitante, a primeira e última vez de filmagem, rsrs. Valeu foi confiança de ambas as partes e foi muito bom. 

Até uma próxima aventura,rs.


Bjs

Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário