sábado, 10 de outubro de 2015

Pesquisa Fantasias

Oi gente,

Há muito tempo atrás fiz uma pesquisa de qual seria a fantasia número 01 dos homens.

Agora que já passou um tempo e as mulheres estão mais liberais, queria saber de novo quais são as suas fantasias?

Na verdade gostaria também de saber, no seu relacionamento, o que falta para você ser feliz? Pode ser sexualmente ou não. Ou quem não está se relacionando hoje, o que você gostaria que a sua parceira fizesse para você? O que você acha que é primordial?

Podem escrever quem quiser, homens, mulheres, gays, simpatizantes , não importa, todo mundo é ser humano e tem desejos ou carências como qualquer um.

É somente a título de curiosidade pessoal mesmo.

Minha fantasia sexual que ainda não realizei, é de transar no avião, no barzinho, encostada num balcão, numa chuva ( em dia de calor e sem raios,kkkk), mas no capô de um carro.
Queria ter um escravinho que viesse todo dia me acordar chupando,kkkk
Vocês queriam eu acordasse vocês todos os dias chupando? Olha só...rsrs
E sentimentalmente por enquanto não quero ninguém, mas quem sabe um dia, laaaaa longe, ter alguém que me ame de verdade, seja honesto, solidário, aquele que te bota para cima, amigo, companheiro, divertido, que creia em Deus, que seja uma pessoa que não pense só nele mas no próximo também e fiel( ai fica difícil né?kkkkk) . Melhor ficar só do que mal acompanhada.kkkkk

Aí já não é fantasia ou desejo, já é querer um milagre né?kkkk

Me escrevam....aqueles que não desejem que eu publique é só escrever que não publico ok?

Bjs

Me

6 comentários:

  1. AH TANTAS FANTASIAS, DUAS MULHERES, NO ESCRITORIO E PRAIA....SÃO TODAS CLICHES POREM ME EXCITA EM TENTAR ELAS RSRSRSR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Com duas você não realizou ainda porque? Essa acho que é a mais fácil.
      No escritório, ai depende, tem outras pessoas com você ou a sala é só seu? Tem câmeras? Tem muito entra e sai de pessoas?
      Já atendi num escritório uma vez, estava vazio, era próximo da Paulista, a única coisa ruim é que o vidro da janela dava para outro prédio,kkkk.
      Na praia já fiz duas vezes, com dois ex namorados meus. Um foi dentro do mar, com a família toda na praia, e a gente lá no fundão fingindo estar só se beijando,kkk.

      E outra na beira da praia num lindo dia de sol, era mnuma prainha linda, tinha de andar por uma trilha, acho que fica na passagem da balsa para o Guaruja. Parece que hoje lá é cheio de casas,rs Mas foi muito bonito, tinha um riozinho atrás e quando estávamos transando, passou uma revoada de pássaros. O único inconveniente era um cacho voyer que não queria sair dali, só saiu depois que terminamos. Rs

      Espero que consiga realizar todas as fantasias!

      Bjs


      Me

      Excluir
  2. A minha é inversão de papéis.... Vc curte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade eu só tive creio que uns 5 clientes que queriam inversão de papéis e olha que tive muitos clientes. Não é bem a minha especialidade, mas o cliente é quem manda né?rs

      Excluir
  3. a minha é uma dupla penetracao, 2 homens uma mulher. Acho que a Meyre toparia e judiaria os dois kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge, obrigada pela participação. Já fiz e até postei, mas sinceramente não curto com dois, prefiro um de cada vez mesmo. A gente sempre acaba dando atenção mais para um do que outro e também nem vale a pena para vocês, porque cobro dobrado pelo mesmo período sendo que tenho de dividir a atenção para os dois. infelizmente acho que não vou ser eu a realizar a sua fantasia, mas espero que realize com outra viu? Bjs

      Excluir