sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Aulas pela internet?

Oi gente,

Essa história foi de um rapaz que considero como um grande amigo. Hoje ele mora no exterior e está casado. Na verdade depois que perdi meu outro e - Mail acabei perdendo o contato com ele. Mas quero que se um dia possa ler, que saiba que tenho um imenso carinho no coração por ele.Espero que esteja muito bem no país que mora hoje, super feliz com sua esposa e que já tenha filhos com a mesma integridade e educação que você sempre teve.

Quando ele ligou a primeira vez foi super educado, acho até que conversamos um pouco. Então marcamos, mas ele viria do interior de carro. A voz era de uma pessoa bem jovem, mas até aí voz não quer dizer nada. Quando o encontrei, caracas era um menino, juro achei que fosse menor. Acho até que cheguei a pedir o RG,kkkk. Lógico, não atendo menores. 
Mas também que cabeça a minha, ele não seria louco de vir pela estrada sem carteira de motorista né?  
Magrinho, bronzeado de escritório,kkkkk, branquinhoooo, com algumas marquinhas de espinha no rosto, pensei comigo, agora todas as chances de ir p céu acabaram,kkkk. Bom ele tinha 19.... com cara de 15 a 16 anos,kkkk.

Ele bem tímido, e eu constrangida, e achando que ia ter de ensinar tudo, depois do ritual que sempre sigo,rsrs....quem já saiu comigo já conhece,rsrs. É que sou meio metódica,rsrs. Conversa, tomamos algo enquanto rolava um papo rápido, banho, e comecei....advinha...beijos....vou descendo....upaaa...olha o que achei,rsrs. 
Ai para mim é um parque de diversões que me divirto muito, por mim fico horas...kkkk. Como é bom judiar, ops....fazer um carinho,rs.
Dai pouco depois, ele quis que eu parasse para ele me retribuir. Pensei, espero que ele não me morda....será que ele sabe? Será que vai machucar? Ai começou....GENTE , PÁRA TUDO!! Agora que não entendi mais nada.....

Primeiro ele liga do interior e que vinha só p me ver, veio de carro e quando o vi achei que era menor, até me convencer que realmente ele tinha 19 anos.
Vixe,  parecia que eu era um policial,kkkk. Só faltou mandar ele encostar na parede para fazer uma revista....hummmm ...bem que podia ter feito né?rs.
Bom agora já foi..rs
Depois fiquei intrigada porque um rapaz tão novinho procurou uma mulher mais ...digamos experiente?rsrs. 
Quando penso que ia dar aula, gente o que era aquilo? Parecia que minha alma tinha saído do corpo, de onde ele aprendeu tudo??? ( Olha vou te falar, já atendi muita gente nessa vida e são poucos os que realmente dominam a técnica do oral, tanto que tem muita mulher que nem deixa o marido fazer oral, pois acaba até machucando....ai, até doeu de pensar,rs)
Ele sabia como conduzir, os pontos, a velocidade do jeito que me deixa toda molinhaaaa, ai ai...kkkk.

Dai ele quis um pouco de ação, gente ele só pode ter feito um curso express, pensei. Mas dai não aguentei e perguntei:
-Caramba, eu achei que voce era inexperiente vai tomar banho cara!! Onde ou quem te ensinou? Foi alguma gp? Namorada?
E ele respondeu com a maior carinha de anjo:
- Aprendi na internet!!

Gente, até hoje fico na dúvida, que raio de site é esse que ele aprendeu tudo aquilo??? Deve ser brincadeira e eu acreditei né?? Será??rsrs

Além de rolar super gostoso, ficamos amigos, até consulta terapêutica eu fazia, até sobre os amigos,rsrs. ( se vc estiver lendo...E eu  acertei, lembra? Sem conhecer o seu amigo, pois é...rs)

Tá vendo, rola sexo , terapia e ainda tem feedback online da terapia,rsrs.

Quando falo para os clientes que um dia só vou fazer terapia, todo mundo pergunta....Ah, Meyre mas para mim você vai me atender também né? Comigo vai rolar não vai??kkkkk 
Aí eu digo: -Lógico que não!!! Tá pensando o que?? Sou seria!! Rsrsrs

Pior que sou mesmo....não, não é que não dou risada quando transo, muito pelo contrário, eu faço piadas até no meio da transa,kkkk. Mas sou seria sim tá!?
Oh, mulher difícil!!kkkkk

Menino me deu um trabalho....um suador...magrinho....franzino...e c pau grande...e que sabe transar....quem diria!!

Como diz o velho provérbio:

- Quem vê cara não vê coração!!

É aquela vez que você me pediu para ir vestida de colegial, kkkkk e me atacou na garagem do Motel lembra? Rsrs . No carro, fora, na escada, até chegar no quarto kkkk

Aprontamos bastante né? Rsrs

Abços p voce Steller, me dê notícias!!

Bjs

E até a próxima historinha.


Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário