quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O cliente do lambrusco, castanhas e chocolate, eu lembro...

Oi gente,

Mais uma historinha. Estou com um monte de historinhas e um monte de fotos para publicar que fui pedindo para os clientes que já conheço ir tirando, só não estou tendo tempo mesmo, mas vou postando conforme for dando ok?

Esse cliente na verdade, eu tinha saído apenas uma única vez com ele, quando atendia no flat.
O número do celular antigo eu acabei perdendo porque não colocava mais créditos e nem usava mais, mas o celular com o número dos clientes antigos eu ainda tenho, bom boa parte porque não coube tudo só na memória do celular,rs.
Bom, mas há  um tempinho atrás, ele me ligou. Disse que havia saído, mas que eu  não lembraria,rs.
Lembrei sim, posso esquecer o nome, como rolou, mas as conversas, a voz, difícil esquecer,rs.

Falei o que ele tinha levado, na época, um vinho ou lambrusco ( como eu não bebo, só fiquei enganando com o copo, ele quem acabou bebendo tudo e nem percebeu,rs) , castanhas e uma caixa de bombons. Lembrei dos detalhes da vida dele que ele havia me contado. Ele até ficou chocado,kkkk.

Combinamos de encontrar no Glória, lá na Liberdade que é bem próximo do metro. O único azar foi pegar uma suíte com o ralo do chuveiro entupida e achei estranho uma hidro sem torneira. Segundo o meu cliente disseram que era para economizar a água. Mas eu achei estranho porque semana passada fui com outro cliente e pegamos uma suíte com hidro e usamos.

Depois olhem no meu post sobre os hotéis e motéis que já fui.

Mas foi muito legal, ele até pagou a mais porque queria ficar o período todo.

Para variar, fiz ele relembrar minha boquinha e a minha linguinha, que é bem inocente,rsrsrs. Muito bom ver a pessoa tentando se contorcer, querendo gozar....dá vontade de fazer isso mil horas,kkkkk. Ele pediu um monte de garrafinhas de água,rs. Mas também foi um suador, que depois a coisa foi esquentando. Transamos, só não lembro se fiz anal...ah eu acho que foi no anal que ele gozou a primeira. Banho, outro banho de língua, e ele gozou na boca.
Conversamos bastante, achei que ele estava mais bonito que na primeira vez.
Isso foi no mês passado e neste mês marcamos mais próximo de onde ele mora e fomos na Ricardo Jaffet. Eu indiquei o Snob's, acredita que estava lotado? Fomos do lado no Fashion que também pertence ao Grupo Nexx( Snob's, My Flowers, Prestige, Swing, Point entre outros). Legal também.

Ele quis com hidro, foi bom por causa do calor, mas eu acho que só não funcionou a hidro e para falar a verdade eu achei melhor porque mesmo jogando água quente na banheira antes de encher, a água usada por outras pessoas fica dentro dos bicos que saem quando você aciona a hidro. Mas de qualquer maneira eles têm de ver essa parte da manutenção né? Mas fora isso, foi ótimo!!
Mandei sentar na beira da hidro e comecei a chupar, mas depois continuamos na cama até ele encher a minha boquinha.
Depois de um papo, comecei com um carinho de língua, por um bom tempo...rs. Depois botei a camisinha e sentei nele. Começo devagar, porque não é fácil levar rola né?rsrs Ai quando vou acostumando posso aproveitar melhor, quer dizer, satisfazer vocês,rsrs. Mudamos de posição, depois de muito suor, chupei novamente até ele gozar na minha boca de novo. Aí era a minha vingança....só que não....
Acho engraçado que algumas pessoas que merecem, eu faço choquinho, mas em vez de ser um castigo, adoram, vai entender,rsrs.

Tomamos o chá da tarde que era cortesia e vazamos.
Bjs

Me

Um comentário: