quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Fantasia será? Ou seria uma vingança disfarçada,rsrs

Oi gente,

Mais uma historinha, desta vez com fotos. A qualidade tá meia ruim porque foi tirada do meu celular e ele já tá precisando ser trocado,rs.

Este cliente eu já conhecia já há algum tempo, antes de parar. Geralmente ele me fazia madrugar para atende-lo as 7:00hs da manhã quando tinha flat. Acho que era antes dele ir trabalhar,rsrsrs. Vai ver ele já queria entrar animado no trabalho né?rsrs.

A gente trocava e-mails de vez em quando para saber se estava legal trocar um pouco de confidências... O legal deste trabalho é a amizade que a gente conquista e eu desejo de coração a felicidade de todo mundo.

Bom, como estou morando longe, marcamos o reencontro no Motel Swing, na verdade ele me pegou no metro e fomos para lá.

O motel é bom, bonito, limpo, novo, só a recepção que no dia pisou na bola e nos deixou esperando o taxi por mais de 30 min e o pior que o taxista estava lá só que a moça da recepção esqueceu de avisar a gente. E eu morrendo de pressa que tinha outro cliente para atender depois. Mas beleza, continuando...já fui mal intencionada,rs levei um danete branco, botei um espartilho, salto. Ele levou óleo, camisinha com textura que dava mais sensação durante a penetração. Passei danete, um pouco no pau, nas bolas e fui limpando com minha língua. Gostoso....rs. O que? Os dois ué,kkkk. Passava e lambia, passava em tudo e antes que escorresse na cama eu lambia debaixo para cima e deixava bem
 limpinho, sério!!rs

Como fazia muito tempo que não o via, tive de ataca-lo né? Na verdade o maior prazer dele é que eu delicie o momento, seja dominada e goze muito. Acho que nem deixei ele fazer quase nada,rsrs. Isso que dá demorar para ver,rsrsrs. Sentei, pulei muito nele...chupei até..Só sei que foram duas dele e eu não sei que eu nem contei,rs. Ele foi usado praticamente,rsrs.

Depois ele queria marcar novamente, então sugeri até para ficar mais em conta para ele marcar no Hotel Glória, que ele não conhecia ainda. Ele pegou a melhor suíte e romântica,rsrsrs...tinha coração na parede e cortinas em volta da cama, parecia cama de princesa,rs e hidro....é bom né?
Eu queria uma hidro na minha casa...e que não tivesse crise hídrica também.....

Foi super tranquilo, para chegar e ir embora. Só não foi tranquilo lá dentro,rsrs.

Tomei banho, botei o espartilho, salto, enquanto enchíamos a hidro.

Fui atacada covardemente. Quero deixar meu protesto registrado aqui, já que não existe um PROCON ou um Sindicato ou uma Associação Protetora das GPs Desamparadas como eu!!

Na verdade, eu não curto muito carinho com a mão na minha bucetinha, porque já me machucaram sabe...tem gente que machuca com a unha, aperta com força, esfrega rápido até esfolar, e eu sou tão sensível....tadinha da minha pererequinha...aí nem posso mais atender ninguém...
Eu sei que tem pessoas que têm receio de fazer oral em gps e eu respeito isso é também não ligo. Mas a maioria gosta,rsrs para a minha perdição,rsrs.

Bom, mas o jeitinho que ele foi passando o dedo...de levinho...gente...parecia uma língua,rsrs.  Não sei que cargas d'Água ele descobriu o pontinho X do meu grelinho que me fez gozar um monte. E para depois tentar reverter quase sem forças? Rs

Mas como sou uma pessoa determinada e nunca desisto, mesmo morrendo,rsrsrs, consegui me vingar depois....tudo bem, que foi bem depois da tortura , de ser literalmente estuprada , sim porque não esperar me recuperar, é estupro sim, muita covardia,rsrs. Só eu que posso cometer essas coisas, vocês não,kkkkk. Cadê o cavalheirismo?? Rsrs.

A coisa me deixou tão atordoada que nem vi que ele havia fechado a torneira da  hidro. Quando lembrei ele falou que já tinha fechado a torneira e se fosse lembrar no momento que lembrei o quarto já estaria inundado,rsrs.
Depois que ele gozou fomos dar uma relaxada na hidro.....bom...era para ser uma relaxada....conversamos, papo vai, papo vem, mas aí começa a safadeza, aí eu quis chupa-lo....ele só deu uma esticada no corpo para eu poder chupar sem me afogar,rs e depois continuamos na cama....

Na segunda gozada, depois que encheu minha boquinha de porra, advinha se não dei choquinho??

Não foi pouco nem fraquinho como eu faço normalmente não, foi daqueles de 1.000W!
Mereceu!!kkk e tive um prazer enorme de poder me vingar!! Tá bom, vingança é feio, mas depois passou......depois que vi ele sofrendo, mesmo rindo,rsrs.

Gente, não sou má, sou extremante boazinha, mas se vocês forem mauzinhos, infelizmente alguém tem de dar uma lição né? E já viram o velho ditado:
" Ri melhor, quem rí por último!" Yesssssssss,rsrs.

Agora ele disse que na próxima tem uma fantasia. Mas pra mim ele tá querendo ir a desforra usando essa desculpa, mas vamos ver....depois eu conto como foi,rs.
Ja perguntei inúmeras vezes se ele tinha alguma fantasia que eu pudesse realizar e ele sempre dizia que já realizou todas...então já dá para desconfiar né? rs

Já estou me preparando psicologicamente e fisicamente,kkk. Como diz o Roberto Carlos, " PODE VIR QUENTE, QUE EU ESTOU FERVENDO!!!"rsrs. Ainda mais agora que estou no Cio, quero ver,rsrsrs.

A cama parecia de princesa com cortina em volta, corações....mas a transa foi uma mistura de romântico, não....acho que foi mais para uma sessão de torturas mesmo,rsrs. Tinha de ver a cara de felicidade dele quando eu estava gozando, sofrendo, pedindo para parar....e pergunta se parou?Depois não quer choquinho né? rsrs

As fotos da suíte logo abaixo que peguei no site  e uma  que ele tirou de  mim,rs







A única coisa que eu achava que faltava no Hotel era o secador, porque sinceramente, vocês me descabelam toda,kkkkk.Ninguém tem dó de mim, incrível,kkkk. Mas o hotel disponibiliza secador sim, é só pedir para mandar no quarto e depois devolver na saída junto com as chaves.
Só quero ver essa fantasia agora como vai ser viu?kkkk

Beijos,

Me



2 comentários:

  1. Ainda tenho o sonho de conhecer vc, nossa musa,e se isso algum dia acontecer, será um troféu para mim.

    ResponderExcluir
  2. Essa noitada foi boa para o cara que comeu a Meyre. Essas fantasias estao de sacanagem

    ResponderExcluir