terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Dicas de Motéis e Hoteis

Oi gente!!

Vou publicar neste post sobre os Motéis e Hotéis que fui, que conheci e vou postando aqui meu parecer e dicas para pegar uma suíte bacana, limpa e com bom atendimento, discreto e seguro.

Andei tirando fotos de alguns lugares, nem todos porque às vezes é com cliente que acabo de conhecer e aí fico com vergonha de pedir para tirar fotos,rs. Depois eu posto umas historinhas com foto do lugar e a pessoa que tirou para mim,ok?

Eu vou muito pela dica dos clientes, inclusive evito de ir nas que eles tiveram algum problema.

O Motel Prestige, vou às vezes lá, inclusive fui no domingo numa suíte que acho que foi a mesma que tem uma foto minha antiga do meu blog. Esse era o top de lá, não tinha piscina nem sauna, mas era dois andares, com hidro gigante para várias pessoas, teto solar, TV e música nos dois andares, tem uma colchonete no deck, ao lado da hidro. Bem útil,kkkk. Mas todas as outras suítes que fui, até o sem garagem privativa é uma graça, tudo novinho, com ar, Wi-Fi, secador de cabelo e até chapinha,kkkk. Tem o kit motel, só cuidado para não abrir o kit errado que tem espalhado pelo quarto vários kit mas que são cobrados ok? Tem opção com ou sem cortesia. Fica na Av Ricardo Jafet.
Prestige Motel



O Motel My Flowers, também é do mesmo estilo que o Prestige pois pertence aomesmo grupo. A diferença é que todas são com garagem privativa e para quem tem dificuldade de entrar em garagem estreita essa é um pouco mais espaçosa que o Prestige e o Snob's. Em termos de valores é um pouco mais caro que o Prestige e o Snob's.
My Flowers


O Motel Snob's, também do mesmo grupo, mesmo estilo que os outros dois, custo beneficio excelente, todos com garagem privativa e mais próximo do metro Santos-Imigrantes. As últimas fotos pontadas que estou de espartilho vermelho, foram tiradas neste Motel por um cliente que já tinha tirado uma vez num motel numa piscina ficava lá na Raposo Tavares, antigamente eu até ia em motéis com os clientes mas só quem eu já conhecia e confiava, já que na época eu tinha meu flat. Eu gosto deste motel. Ótima localização para eu chegar, ótimo custo beneficio.
Motel Snob's

Não lembro qual deles era, mas tem suíte que não pegava oWi-fi. No geral achei ótimo, mas se pegarem algum que o sr não funcione ou a TV, ou sei lá, é só pedir para trocar de suíte que eles mandam outra chave ok?



Ômega Palace Hotel, acho que fui fazem uns dias atrás. Não conhecia, fica do lado do metro Carandiru. Olha, quando o cliente sugeriu por ali, fiquei meio receosa, mas era mais rápido encontrar aí, e olha foi uma surpresa boa. Saindo do metro siga pela calçada à direita, virando a esquina à direita você já vê o Hotel. Muito perto demais,rs. Uma pessoa já abre a porta para você, uma recepção simpática, subi na suíte  onde o cliente que ainda não conhecia estava me aguardando. Foram duas gratas surpresas, uma pelo cliente super bacana e outra pela suíte. Bem limpinho, cama estilo motel, banheiro limpo, tinha um tipo mini jardim de inverno artificial com um arranjo bonito no quarto, ar, olha, achei uma graça. Na saída também foram super simpáticos. Durante o dia é super tranquilo, talvez só a noite não seja aconselhável porque deve ficar muito ermo ali. O valor não sei, estava do lado do cliente quando estava acertando, mas minha cabeça ainda estava lá no quarto, aí nem prestei atenção,kkkk. Acho que tem de ligar para saber os valores que no site não tem. Mas gostei.

Ômega Palace Hotel



Hotel Plaza Glória, esse é um que vou bastante. A localização é boa para a maioria dos clientes, que na verdade foram indicação deles. Próximo do metro Liberdade, saindo pelo metro Liberdade, ou você desce pela Rua dos Estudantes e já entra naRua da Gloria, mas eu prefiro entrar na rua Galvão Bueno e pegar a primeira rua à esquerda e na próxima esquina à direita,bem no inicio tem uma entrada vermelha, mas se você não prestar atenção, passa direto. É bem discreto o lugar. Tem estacionamento pequeno. Recepção discreta, com controle de entrada, não possui elevador, mas as suítes são limpas. No geral eu gosto dali, pela localização,  por ser discreto, ter segurança, limpeza, mas  tem de  independente do tipo de suíte, sempre falar que quer uma que não tenha problema de entupimento e uma suíte que tenha porta no banheiro e box
Só duas suítes que achei ruim, uma que não tinha torneira na hidro, que o ralo do banheiro estava entupido e outra que não tinha porta no banheiro da suíte, nem box é pior, nem lugar para pendurar a toalha no banheiro. O resto os que fui tava legal.
O rapaz da recepção que fica a tarde é mais gente boa.

Gloria Plaza Hotel

Depois eu posto mais que vou ter de sair,kkkkk.

Bjs

Me

Um comentário:

  1. Foi uma ótima dica de nossa querida Meire com relação aos motéis que ela já conhece. Quanto a mim, vou escolher o melhor para conhecer e saborear este fenômeno.

    ResponderExcluir