sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ta vendo, a gente só percebe que era feliz...

As vezes a gente so percebe que era feliz  e que não sabia depois acontece algo mais ruinzinho no nossa vida. Sabe, sinto saudade de tanta gente, que riamos, trocávamos confidências, fazíamos sacanagens, além das altas transas. Sedução , tortura, brincadeiras, manter a amizade isso é tudo de bom. Ninguém merece estar sozinho no mundo, ninguém merece ser destratado, ninguém merece ser desprezado, enganado, o legal é poder ser a gente mesmo e sorrir de verdade.
As vezes a gente corre atrás de um ideal, de um sonho que na verdade não é sonho e só qdo vc percebe que está num pesadelo que vc cai uma hora na real, mesmo após várias tentativas em vão. Não adianta dar murro em ponta de faca, não adianta acreditar em contos de fada que isso nunca existiu e nem vai existir. Não adianta tentar melhorar alguma pessoa pq se a própria pessoa já se acha um Deus, não há nada o que fazer. É deixar que o tempo mostre a essa pessoa. Tentamos, não é? Agora é hora de seguir por outro caminho.
As pessoas querem ser amadas, respeitadas, ouvidas e receber um elogio sincero. Eu , vc e todo mundo, mas poucas pessoas estão dispostas a fazer o mesmo por outra pessoa.
Espero que o mundo melhore, que as pessoas tenham mais amor ao próximo e tudo bem, se a gente não encontrar pessoas assim, bom, é melhor ficar só, pode crer e muito mais saudável, p nossa vida e p a nossa saúde.
Minha vida ficou dividida, muita coisa mudou e estou mais distante de tudo e de todos, inclusive de meus amigos da vida pessoal.Muita gente tem me mandado mensagem, desculpe nem estava entrando no meu e mail, nem no blog. Estava lutando por algo que acreditava ser bom e que pensando bem só estava me fazendo mal. O que tudo me trouxe? Nada , só aprendi que nunca devemos confiar apenas nas palavras, pq as palavras são apenas palavras e perdem todo o sentido qdo vc percebe que foi apenas p nos fazer acreditar que tudo ficaria bem e na realidade cada vez estávamos caindo no abismo.

Mas Deus sempre dá a chance de podermos reerguer, basta não desistir.

Estou pensando em voltar a atender  novamente, mas preciso decidir se é o melhor p mim.
Beijinhos,

Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário