segunda-feira, 29 de julho de 2013

Palavras o vento leva....

Oi gente,

Descobri que as pessoas nunca mudam, pq a essência é a mesma. Se são boas pessoas, sempre serão e se forem más sempre serão más. Eu achava e acreditava que as pessoas poderiam mudar p melhor se realmente quisessem de coração, bom talvez se que quisessem de verdade até conseguiriam, o que existe é falta de vontade ou realmente nao querem mesmo. Como dizia uma amiga: -Palavras o vento leva, atitudes é que demonstram.
Acho que to precisando é de um colinho e um carinho...
Obs: eu sei o que vcs estão pensando...está é precisando de uma bela rola, né?rs...Ta bom, to precisando também.rs
To carenteeeee...snif 

4 comentários:

  1. Olá, Meyre!
    Vc é realmente uma deusa que espero a cada dia encontrar!
    Os meus sonhos irão se concretizar totalmente qdo eu encontrar vc e ver de perto tudo aquilo que vc transmite para nós!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi meyre, é um prazer postar p você! li muitos tds realizados e fiquei interessado em experimentar o seu oral! eu moro no rio de janeiro. teria algum problema? será que poderíamos marcar? um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  3. Meyre ainda está atendendo???

    ResponderExcluir
  4. Oi Meire, tudo bem? Gostaria de saber um pouco mais sobre como foram aquelas que você consideraria suas melhores transas.
    Beijos!

    ResponderExcluir