sábado, 26 de outubro de 2013

Doem um pouco do seu amor

Oi Gente linda!!


Olha só que lindo o trabalho da AACD, que tem vários voluntários trabalhando com amor, dedicando seu tempo às crianças especiais e suas mães guerreiras.
Não tem como não se emocionar, assista no SBT, o Teleton. Que bacana, várias emissoras unidas em prol dessas crianças. Você pode ajudar apenas ligando a partir de 5 reais. Que vamos falar serio, a gente gasta c tanta bobagem e esse dinheiro vai dar a chance p uma criança a ter uma chance na vida.
Crianças especiais, que tem mais força e garra que nos que temos tudo e as vezes só pensamos em nossos problemas. Faça uma criança sorrir, tenho certeza que vai fazer sua vida mais feliz, pq tudo que fazemos de bom ao próximo, Deus dará em dobro.
Você pode ligar, entrar no site, doar coisas p leilão, comprar os bonequinhos, enfim não é pq sou o que sou, que não tenho coração. Vamos nos unir, é isso que Deus quer...que amemos a todos, independente de raça, idade, cor, classe social, religião...afinal, religião não é como times que tem de ter rivalidade, todos são importantes, pq cada um toca uma pessoa de formas diferentes p chegar a Deus. Ninguém é melhor que ninguém, somos apenas pequeninos que estamos aqui p aprender, p ajudar. Amar a Deus é amar ao próximo. Se vc não ama o próximo, vc não ama a Deus. Então Deus não vai dizer que por vc ser de tal time não vai p céu e que só quem está no tal time( modo de dizer) vai. Lógico que não, não importa a religião, o que importa é a atitude de cada um com seu próximo. As vezes Deus testa vc, coloca uma pessoa para ver se vc ajuda ou nega ajuda. Assim ele sabe quem são as pessoas. Não adianta vir c mil desculpas depois que morrer, vc teve uma vida toda p fazer algo.  Não importa o passado, Deus ama todo mundo e perdoa todo mundo qdo se arrepende de verdade, comece agora a mudar sua vida, comece agora a fazer diferença , dê uma oportunidade às crianças , jovens e adultos especiais, ame o próximo!! Amo vcs!!! Clique aí no banner ou entrem no site 
www.sbt.com.br/teleton/
 e faça um bem. Divulgue, copiem o banner nos seus blogs, sites, vamos lá gente!!!Obrigada ta?

Beijos no coração de cada um,

Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário