segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Minutos de Sabedoria

Oi gente!!

De vez em quando vou postar uma mensagem do livrinho "Minutos de Sabedoria" (C.Torres Pastorino).
Sempre quando acordo, faço uma oração a Deus, na verdade eu abro a janela do meu quarto, onde tenho uma vista privilegiada repleto de verde, árvores e por incrível que pareça, toda vez que converso com "Deus" pássaros sobrevoam próximos à minha janela. Fico emocionada e feliz pois apesar de errar tanto, de ser falha muitas vezes, ele continua me amando, me ensinando a ser uma pessoa melhor, porque ele é um pai misericordioso, justo, que quer a minha felicidade, muito embora eu não saiba direito por qual caminho seguir e mesmo assim ele nunca, nunca me abandona.

Um dia eu conto os milagres que ele já fez em minha vida. Mas o que eu queria mesmo era compartilhar  essas mensagens, que sempre leio após a oração e no final quando peço que ele me fale algo que eu esteja precisando naquele momento, folheio este livrinho e abro aleatoriamente em uma página.

É interessante porque essas mensagens na verdade são muito verdadeiras e bacanas para mim e por isso a minha vontade de compartilhar com vocês. A mensagem de hoje:



"Seja alegre e otimista. Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez.
Olhe para a frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos.
Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima, diga sempre uma palavra de conforto e carinho, tenha para todos um sorriso de bondade, e a verdadeira felicidade passará a constituir seu clima permanente  de vida"

Que todos nós possamos refletir e fazer o bem,


Bjs

Me

2 comentários:

  1. Quero deixar meu incentivo para que a Meyre continue a compartilhar conosco palavras de sabedoria, pois além de inspiradoras, mostra um lado humano da nossa gueixa.

    ResponderExcluir