terça-feira, 10 de abril de 2012

Qual a fantasia sexual número 1 dos homens?

Há alguns anos atrás, como sou uma pessoa curiosa fiz uma pesquisa na internet.Queria saber qual era a fantasia número 1 do homem. Pois bem, na época a classificação ficou assim:

3 lugar- Sexo Anal

2 lugar- Sexo Oral

1 lugar- Transar com duas mulheres

Queria saber nos dias de hoje se  mudou ou continua a mesma coisa?Qual é ou foi  sua fantasia sexual?Já  realizou?Pretende realizar?
Já realizei muitas das minhas fantasias. Transei c dois ao mesmo tempo na verdade nem te conto o que já fiz....Já transei no Pq  do Ibirapuera, Pq de Guarulhos(Bosque Maia), Horto de Campos de Jordão, na rua, no carro por dentro e por fora, na piscina, no mar, na beira da praia num lindo dia de sol ,
(atras da moitinha, de noite), numa cabine de telefone de uma faculdade, na sacada de um apto de noite(logico que nao era onde eu moro né?rs ), na rede, escritório, elevador, escada de incendio,  sauna, aeroporto  do Galeão, onibus que leva de um aeroporto a outro no RJ, no estacionamento de um Hipermercado, estacionamento de um Hotel de Luxo, garagem de prédio, no carro passando pelo aterro do Flamengo,  na casa do cliente que tinha camera e ficava vendo na tela gigante da tv o que a gente fazia, fui vendada, amarrada lógico que por cliente de confiança, ja amarrei e judiei também, rs, no banheiro de barzinho, nem quero lembrar de uma que chupei num banheiro de uma pizzaria, um dia eu conto, cinema, estrada, numa empresa, e muito mais que não recordo agora.  Mas minhas fantasias são mais de locais.Ainda quero fazer numa cabine de avião, fingir ser putinha de rua, num barzinho sentadinha num banquinho, transar na chuva em cima do capo de um carro, adoro estrear carros, fingir ser uma empregadinha e ser molestada pelo patrão safado, ser a  escravinha, ser a  dominadora má, e por aí vai, acho que tinha feito uma lista uma vez e tinha dado umas 20 fantasias a realizar ainda.Então, agora quero saber de voce, qual é a sua fantasia?

Me escrevam

68 comentários:

  1. minha fantasia é fazer na cabine do avião e com duas mulheres (a grande maioria dos homens )

    ResponderExcluir
  2. Com duas mulheres com certeza. E outras fantasias como de pegar uma empregadinha, secretária, colegial...

    ResponderExcluir
  3. A minha é VC com minha mulher..kkk

    ResponderExcluir
  4. adoro pegar putinha de rua.. tipo, sem saber nem o nome, só pegar pra foder mesmo. pouco papo e mais ação. dar uma rapidinha num drive in ou mesmo dentro do carro.

    ResponderExcluir
  5. Interessante, continua sendo 2 mulheres por enqto, parece que mesmo com o passar do tempo ao menos até agora essa continua sendo a fantasia número 1 dos homens. Obrigada por participarem, espero mais respostas para saciar minha curiosidade, rs.
    Jorge....Cabine de avião...eu também quero!!rs...casal eu atendo também.
    Sr Anonimo,rs...Tenho fantasia de empregadinha, secretária, rsrs
    Atendo casal também, mas voce só quer ver?rs...Duvido!!rs
    Ih Beto , essa também é minha fantasia, mas eu acho que vou acabar realizando antes de voce heim,rs.

    E voce?Qual é a sua fantasia sexual número 1?
    Será que a fantasia sexual do homem é igual no mundo inteiro?

    ResponderExcluir
  6. Pode ser Meyre, só a sensacão de estar no ar e numa cabine onde só dá pra fazer uma posicão alem do fato de quase ser pego me deixa de pau duro :-). Tomara que numa de minhas viagens consiga fazer isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jorge, além do medo de ser pego em flagrante o legal é poder enganar os comissários que ficam vigiando, rs.Uia heim, isso porque tenho clientes que trabalham em companhias aéreas.Espero que voce consiga realizar e eu também, se bem que no caso é mais difícil pois ou viajo sozinha ou com minha mãe...aí não dá né?rs

      Excluir
    2. Bom sozinha ou com a mãe com certeza não dá, mas se eu arranjar uma viagem com vc para satisfazer essa fantasia vc toparia? seria show de bola não é brincadeira tá, só me deixa saber :-)

      Excluir
    3. Nossaaaa isso é uma proposta indescente rsrs...Se eu já te conhecesse antes toparia, logico combinando tudo direitinho.Sem conhecer e marcar as escuras acho que não consigo.Mesmo atendendo aqui eu tenho de conversar antes, etc p rolar...é um ritual meu.Tímida é fogo...rsrs..Pior que ninguem acredita rsrs.Melhor vir me conhecer antex tá?rs Vc mora longe?Vejo que tem pessoas da Dinamarca,USA, Turquia Japão, Alemanha, etc que estão lendo esse blog.

      Excluir
    4. Reparando os horários que voce postou, ou voce tem insonia ou está em outro país, acertei?

      Excluir
    5. Oi Meyre, bela sacada isso de ver os horarios, bom eu moro na Dinamarca mas sou espanhol, morei no Brasil por isso falo portugues, infelizmente não dá para ir ao Brasil agora :-(, eu entendi que vc é timida, eu perguntei pois vontade não falta de ter vc aqui:-).Se pedir algum contato pra conversar com vc que nao for telefone vc dá, mas teria que apagar na hora para o nego nao abusar, mas eu acho que melhor te ligar né. Teu blog esta cheio de visitas gata, agora fica melhor se vc botar estorinha

      Excluir
    6. Em vez de ser GP devia seguir a carreira de detetive não acha?rsrsrs... pode mandar um e-mail antes...ligar daí sai caro.Ainda não tive tempo de escrever, mas calma que vou postar...logo...espero...rs

      Excluir
    7. Esqueci...meyregueixa@gmail.com
      Ah mas espero que voce possa vir logo.Conheci uma senhora que morou uns tempos aqui no meu predio...ela era brasileira, morando na Espanha, casada c um Dinamarques.Uma vez ela me disse que eu devia me casar c um dinamarques que eles não eram preconceituosos, digo pelo fato de ter sido gp.Acho que preconceito vai da cabeça de cada pessoa e tambem se a gp passa a confiança que tem indole para não ser infiel enquanto estiverem juntos.Uma época sumi, foi quando fui morar c um namorado.Entreguei meu celular e sumi.As vezes passava no predio p ver se tinha correspondencia e sempre tinha um bilhetinho que algum ex cliente tinha deixado p entrar em contato, mas como achei que ia ser feliz p sempre c ele, jogava fora.
      Ih de fantasia tá indo p outra conversa...pronto...voltei ao foco...rs

      Aí na Dinamarca, qual é a fantasia número um dos homens vc sabe?beijinho

      Excluir
  7. No meu caso em primeiro lugar é gozar na boca da garota e ver ela saboreando, depois ela deixa escorrer pelo cantinho da boca e eu espalho pelo rostinho dela com o meu p. Vc faria?

    Tenho uma diferente: Queria ser diretor de um filme porno por um dia... Eu planejaria as cenas e a gp executaria. Claro que eu comeria a gp tb... Essa é dificil de realizar pois envolve mais pessoas (os atores). Na verdade seria legal organizar uma gangbang com a GP.

    Meire, vc já teve esta fantasia com gangbang???

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo, oral assim eu já faço...é a minha especialidade,rs.Gangbang...fui até ver no google o que era isso..rs.Bom, já atendi casal, dois homens ao mesmo tempo e no inicio quando comecei fiz com 5.nào se assuste, os 5 não davam um para falar a verdade apesar das dezenas de camisinhas no chão.Existia um sexto cara, que na verdade simpatizei e por inveja os outros o trancaram fora do quarto.meu palpite é que esse cara era o "cara".Os outros eram "fraquinhos"rsrs.Depois de tudo isso cheguei a conclusào que o legal e transar com um de cada vez.por mais que a gente tente agradar todo mundo, sempre simpatizamos e temos quimica com um.com vários nào dá nem para curtir nada.eles só querem meter e gozar logo um atrás do outro.Prefiro curtir, judiar, ops...quero dizer...fazer com muuuuuito carinho...sabe como é né?rs
      Filmar eu só deixei um cara que eu já conhecia e na epoca nem tinha flat eu acho.Fui na casa dele e ele mostrou que a camera estava descarregada sem cartucho ou memoria, só dava para ver direto na tv gigante, sem gravar.ele sabia que jamais deixaria filmar, afinal tenho família, e amigos que nunca iam me perdoar se descobrisse o que faço.Mas foi legal, ver na tela a transa e ao mesmo tempo sentir...melhor que ver no espelho.foi bem diferente.Se aquela sala falasse...gente,rsrs...

      Excluir
    2. Oi, sou o "anônimo" do trabalho e do espartilho que quer sentir seus choquinhos. Apenas comentando: como conseguir ter uma vida como GP sem que a família descubra? Pois ao menos eles devem saber onde você mora... E pelo que você apronta (no bom sentido!), possívelmente os vizinhos sabem quem você é e o que você faz. Nunca rolou uma fofoca com um familiar, por exemplo?

      Excluir
    3. Pois é...qdo voce vier te conto pessoalmente,rs.Sou discreta e respeito as pessoas...acho que isso acontece quando a pessoa não tá nem aí para nada e para ninguém.

      Excluir
  8. Meyreeee, vou te revelar uma coisa: salvo suas fotos em um pen drive, as melhores, já são 57. Quando te vi com a bucetinha aparadinha, fiquei louco e tive que me masturbar. Detalhe: no trabalho. Ainda vou te pegar de jeito e prá valer, pois só foto não vale a pena. Aguarde! Não é sempre que vou para SP, mas agora será com frequência maior. Minha fantasia: te pegar de 4 com seu espartilho preto e você falando muita, mas muita sacanagem mesmo. Quero te pegar na bucetinha, no cuzinho, sentir os choquinhos (tão propagados e eu, mortal, ainda não sei como é!) e afins. Mas qualquer que seja a minha fantasia, o que me importa é te fazer gozar e se sentir feliz. Esse negócio de GP fingindo é a pior coisa que existe. Me preocupo comigo e com você também! E aí, será que rola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No trabalho? Antes da reunião? Antes de apertar as mãos dos clientes ou colegas? rs...brincadeira,rs.
      Espartilho, tenho vermelho e preto, mas tem de pedir bem antes que demoro muito para colocar...e pensar que em 1 min voces tiram tudo, affe rs.Choquinhos...voce quer mesmo???rsrsrs...olha que sou boazinha...pergunta para todos que saí,rsrssrs...Choquinhos...voce pode amar ou odiar, mas se judiar ou comer meu cú, nào importa...vai ter choquinho sim!!!rs.Vingativaaaa!!rs.eu tenho que me divertir né gente?rsrs...Ops...quero dizer...fazer com muito carinho :)

      Excluir
    2. Meyre! No trabalho sim. E vendo essas fotos, novamente, dá vontade. Espero que não me dê justa causa, sorte que trabalho em uma sala sozinho. Acho que você fica ótima com qualquer espartilho, mas a minha fantasia é meter sem tirar muita coisa, apenas o essencial. E se puder, com você ainda de salto alto. E aí, como posso te ligar dia desses e me identificar, para que entenda que SEREI EU a te querer? Quero todos os choquinhos necessários afinal vai ser impossível não comer o seu cú, né! Contanto que me faça ter um dia agradável! E aí, você é de gemer e fazer escândalo ou no seu flat isso é impossível?

      Excluir
    3. Entendi como fizeram hoje, puxaram a calcinha que era fio dental de ladinho e...rs.Como ligar?Ué ligando, rs.Pode ser que um monte de gente vá ligar se passando por vc e pedir o mesmo, mas tudo bem, acho que qdo te conhecer vou saber que é vc quem escreveu aqui.Eu sou super silenciosa, pergunta p quem saiu comigo,rsrsrs...Aqui eu enfio a cara no travesseiro para não fazer muito barulho...Que pergunta indiscreta....gente....Sou tão tímidaaaa, fiquei vermelha rs.

      Excluir
    4. Hahaha! Essa também é uma fantasia gostosa e fácil de se realizar, puxar a calcinha de lado e enfiar gostoso. Então vou ligar normalmente e depois, pessoalmente, você vai conhecer o "tarado" aqui. E nada de ficar tímida! Beijos e até breve.

      Excluir
    5. Liga normalmente mas fala que é vc né?rs..e que vc quer o espartilho...etc...ok?demoro um tempão p me arrumar...colocar o espartilho então...mais 800 horas...exageradaaaa...mas serio, demoro p colocar espartilho, cinta liga, meia 7/8,etc...pede a hora que for marcar ta?Vamos ver o quanto voce é tarado,rs.beijinhos

      Excluir
    6. Se você atendesse em um sábado pela manhã, já teria ligado. Mas ainda não liguei, mas vai pintar uma chance em breve. Aguarde o tarado, rs. Vou pedir sim a cinta liga, etc. Agora, Meyre, respondendo sua pergunta, acho que a grande "tara" sexual dos homens é gozar na boca da mulher. Mas não aquela gozada que daí a mulher sai correndo para se limpar. Estou me referindo àquelas coisas de filme pornô mesmo, a mulher se lambuzando, praticamente degustando o esperma, com prazer. E aí, pergunta curiosa: como você lida com o "nosso" esperma? Acredite, não encontrei até hoje alguém tal qual atriz pornô...

      Excluir
    7. Ué mas eu atendo todos os dias a partir das 8:30hs...só este sábado não vai dar de manhã pq já tenho compromisso,rs.Eu não tenho problema com o esperma.A maioria das mulheres detesta o gosto, mas tem um segredinho...que depois vou postar.Algumas pessoas já acharam que eu engolia pq continuava a chupar mesmo depois de gozar, mas eu consigo segurar na boca.As vezes escorre tb, depende da posição que está chupando, mas tem gente que pede p ver a porra na boca e p deixar escorrer um pouco...coisas assim.Só não engulo porra...ta?

      Excluir
    8. Não sabia! Então espera lá, isso faz as coisas mudarem de figura se atende no sábado, talvez dia 26 dê certo. Senão será dia de semana mesmo. Legal sua explicação, mas afinal, qual é o gosto? Doce, salgado? Já me falaram que parece "água sanitária", rs, com um gosto amargo. Ver a porra na boca dá um tesão enorme!!!

      Excluir
  9. Hey Meyre achei teu outro blog tambem, só uma coisa queria falar pra vc manter ativo este blog tem que postar mais, assim vc vai ter mais seguidores, claro tempo tambem precisa. Teu ponto de vista é interessante e diferente continua escrevendo japa

    ResponderExcluir
  10. Nossa com tantas historias Meyre... vc deve ser fenomenal! estou acompanhando você a muito tempo, e so de olhar essa sua bunda! Fico com tesao e nao me aguento! tenho que me honrar... rsrsrs
    A minha fantasia realmente e ver uma mulher gozando... e vendo a xoxotinha dela toda molhadinha! diz a lenda que tem ate mulherer que ficam pingando de tesao! nunca vi uma!! rsrs
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Você é maravilhosa e sou seu fã, sempre acompanho os relatos no gp-guia.
    Gostaria de saber se você realiza podolatria/footjob?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tesão nos pés, gosto que beijem, que segurem, ate ja tentei bater uma punheta com os pes.Ja pediram p ficar trocando de sapatos, ficar adorando meus pés...bom o que vc estava querendo?

      Excluir
  12. comer uma japa com pés lindos e tatuagem na xoxota e em cima do bum bum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pés vc já viu nas fotos...espero que tenha gostado,rs.Tatuagem posso colocar essas temporarias, adesivo, mas tem de avisar antes tá?A memoria aqui passa longe...rs

      Excluir
  13. Olá Meire... Adoro uma mulher dominadora.... tapinhas no rosto... beijo grego...e principalmente inversão de papéis,inclusive com feminização se for o caso... Vc curte essa fantasia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz de tudo que vc imaginar...Eu não mordo...só se me pedirem rsrs

      Excluir
  14. Te mandei minha fantasia por e-mail, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito heim,rs... eu li,mas pq vc não escreveu aqui?Ninguem pode saber quem é vc...ta como anonimo..rs..Vai...posta aqui p todo mundo poder ver,rs

      Excluir
    2. Verdade, esqueci do anônimo, rs... Bom, já que pediu com tanto carinho: Olha, minha grande fantasia é uma escravinha. rs... Você disse que tem vontade de fazer isso algum dia. Toparia fazer isso num programa? É difícil achar GPs que façam isso, a maioria só gosta de dominar, mas não de ser dominada. rs

      Excluir
    3. Desculpe a demora em responder, na correria não estava dando p entrar no blog.Agora que vc falou lembrei de um cliente que vem aqui, acho que o vi no mes passado.Fazia tempo que não o via, disse que estava morando em outro estado.Enfim, ele é dominador.Depois de algumas vezes que veio, ele trouxe uma mochila, cheio de coisas...juro...fiquei c medo...tinha consolo de todo tamanho, plug anal, varios tipos de chicotes, vela, algema, mordaça c uma bola, presilha de seios, etc.Quase mijei de medo de ver as coisas.Mas ele é um amor de pessoa, disse que apesar de eu ser uma escrava rebelde ia me ensinar que a arte da dominação era seria e tinha toda uma tecnica.Interessante, ele falava, olha se estiver machucando me fala...teve uma hora que gritei pq estava gozando e ele parou achando que estava me machucando,rs.Olha, eu gosto de dominar e ser dominada, acho que o que vale é o que rola dentro de 4 paredes.Dando tesão, não sendo algo que machuque ou deixe marca, acho que sendo bom p ambos é o que vale.Mas ainda continuo sendo uma escravinha rebelde,rsrs

      Excluir
    4. Ah sim, eu topo, mas light que não te conheço ok?Nada de amarrar amordaçar, vendar, algemar....só deixei uma pessoa fazer isso...fazem muitos anos...um cliente que eu confiava muito.Para falar a verdade não curti ficar ali parada sem fazer nada...prefiro retribuir...fazer...sei lá eu me senti uma boneca inflavel, mas tudo bem, valeu p experimentar.Curto se a pessoa manda...da umas palmadas na bunda se não obedeço...o que vale é a brincadeira e ser divertido p ambos né?bjs

      Excluir
  15. Ola Meyre, eu sou fanático por bundas, meu maior desejo e comer o rabinho de uma mestiça bem gostoso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal...Pena que não sou mestiça...snif...Sou japa 100%...mas vai fundo...o que importa é realizar a fantasia ta?bjs

      Excluir
    2. Nossa, difícil acreditar que com esse corpo você seja japinha 100%. Existem, mas isso é raro por lá hehe.

      Mas não precisa chorar, você não fica devendo nada mesmo a uma mulata brasileira típica...

      Excluir
    3. Seu bumbum é incrível. Mas...
      Alem de ter o problema de ser um pouquinho dotado, eu não gosto quando a mulher não gosta. Você não gosta de grandes e grossos, não? Mesmo sendo delicado já tive alguns problemas :( .

      Excluir
  16. Meyre, vc e muito gostosa!!!... a minha e comer uma bunda (maravilhosa como a sua!) em uma banqueta, estilo banco de balcao de bar, a mulher com meia 7/8 estilo arrastao.. pqp!! Da um tesao danado.. Acho q morreria gozando se ainda visse a mulher gozando dando o cuzinho nesta posicao.. E ai, topas?? PS: nao sou o mesmo anonimo das outras msgs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!..Pois é, essa fantasia eu tenho muita vontade de realizar, ja pensei inumeras vezes em como fazer....o problema é como vc já estar c camisinha, ou como colocar a camisinha sem que ninguem perceba.Eu estar c sainha ou vestidinho sem calcinha, meia 7/8, sentadinha no banquinho c a bundinha e a bocetinha p fora do banquinho como fiz na foto da cadeira, é facil...tem alguma sugestão?Se vc tiver uma solução eu topo, mas só depois de te conhecer aqui antes tá?bjs

      Excluir
    2. Meu Deus, de imaginar a rola ja esta igual uma pedra!!.. rsrsrs... Eu nem estava pensando em lugar publico (bar, boate, etc..) poderia ser em qualquer lugar mesmo, dificil e combinar os fatores e ter todos a disposicao.. desde a banqueta ate a mulher especialista no anal.. vc tem estas banquetas no seu flat?..

      Excluir
    3. Pois é, teve uma epoca que parei de atender que fui morar com uma pessoa e tive de me desfazer de algumas coisas.As banquetas vendi p um cliente,rsrs...Depois o relacionamento não deu certo e voltando, desta vez eu não quis colocar banquinhos aqui no flat.Tem motel que tem banquinho sabia?Aliás vi um motel que tem varios tipos de decoraçào, ate p os sadomasoquistas...rs

      Excluir
  17. Dupla penetração!!! Não sei se tenho coragem de fazer pois não quero sentir o pinto do outro roçando no meu, mesmo não estando em contato direto, um na bucetinha e outro no cuzinho.

    Mas tenho esta fantasia... de ver a garota sentada em cima do cara, cavalgando, e eu venho por traz e enfio o meu no cuzinho dela...

    Uma pergunta, vc deixa enfiar o dedo no seu cuzinho enquanto está dando a bucetinha??

    Bjs! Adorei pode interagir com vc e fazer perguntas. Em breve tomo coragem e vou te conhecer pessoalmente (é que sou casado e marcação é cerrada...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, já fiz umas tres vezes pelo menos.Deixa lembrar...a primeira foi engraçado...eu ja conhecia um...ai combinamos de sair c o amigo dele, estavamos indo pela Marginal...dai eles resolveram antes de entrar no motel que p nao ter de pagar mais caro um deles ia no porta malas.Encostaram o carro, e um deles foi la atras...foi quase que imediato...do nada...surgiu viatura....um monte de policiais armados...parecia filme...Que mico que passei...gente...queria sumir...pensei...pronto so falta baixar reporter...sair na tv e toda a minha familia ver...Bom, eles desceram do carro e explicaram...nessa hora vi todos os policiais me olharem ao mesmo tempo c cara...Olha que japinha safada!Será que ela aguenta dois?...Se tivesse um botão "ficar invisivel" ou botão "ëjetar" juro que apertaria correndo...que mico.Eles liberaram e ainda ficaram rindo, olha só,rs.Achei de depois dessa iamos embora p casa...mas esse que eu conhecia queria ir p motel e realmente ele estava bem mesmo.Eu acabei entrando no embalo, mas o amigo acho que ficou meio traumatizado, sei la a DP foi mais ou menos...também depois dessa né?rsrs.
      A outra foi c o primeiro cara que postou a meu respeito, um carica, gostoso, bacana, muito gente fina...um dia ate rolou uma festinha na casa dele...tinha gente transando ate dentro armario,rs...mas eu conto isso uma outra hora.Saí varias vezes c ele, alias faz tempo que não o vi mais, espero que ele esteje bem e feliz.Como ele tinha me colocado nesse forum, que gerou varios outros clientes e como ele tinha saido muitas vezes, quis retribuir e falei que ia dar um td free, foi logo qdo comecei...Sei la o que deu nele, inventou que queria ver uma DP e postou lá quem topava.Falei p ele chamar um amigo, mas não quis...bom resumo da opera, eu já sabia que não ia dar certo...ele chegou antes e começamos o rala e rola, na cama, na mesa, meu Deus fiz de tudo p ele gozar uma antes...acho que ele percebeu e disse, nao adianta , só vou gozar qdo estiver junto c o outro cara.Bom, tentei né?Chegou o outro cara que ja era meu cliente.O que chegou veio todo excitado...agora o meu amiguinho que tentei fazer gozar antes, perdeu o tesão assim que viu o outro tirando a roupa,rsrsrs...Olha, mas ele tentou...fizemos um pouquinho de dp...mas nem foi legal pq vi que ele não tava curtindo.Avisei p chamar um amigo né?Bom não lembro, mas acho que chupei ele ate gozar e ele vazou...o outro nao tava nem ai...continuou e se deixasse ia continuar por uma semana rsrs.É ruim sair c dois caras que nao se conhecem, qdo se conhecem rola ate zueira, mas rola legal, pq ja tem uma amizade.
      O outro veio c o amigo, esse rolou legal pq eram amigos, aí se entendiam, brincavam, um falava p outro, vamos trocar, agora vc come a buceta que eu quero comer o cu, chupava um e outro me comia, rolou tudo sem estresse.
      Era uma fantasia minha, foi legal, mas sinceramente, prefiro antender um de cada vez, pq vc acaba por mais que tente agradar aos dois, vc acaba dando mais atenção e sei lá, parece que rola um sintonia maior c um do que o outro, ou seja, vc acaba dando mais atenção p um do que o outro.Melhor um só que dou toda a atenção p essa pessoa,rs.
      Casado com marcação cerrada?Pois é 98% dos meus clientes estão na mesma situação que vc, rsrs bjs

      Excluir
  18. Minhas fantasias (não necessariamente em ordem de preferência):

    1) Transar com 3 mulheres: eu já sai com 2 mulheres algumas vezes e tenho curiosidade de sair com 3. Só não realizei porquê fico com a impressão de que será muita gente para dividir a atenção. Em algumas das vezes em que sai com 2 mulheres, já tive essa sensação; com 3 então deve ser mais nítida, o que pode fazer com que não aproveite muito o momento;

    2) Transar em um avião: de preferência, com a aeromoça. Poderia ser no banheiro (se bem que acho difícil caber 2 pessoas lá...rs). Ou então, fico imaginando em um vôo bem vazio, eu e uma outra passageira começaríamos a nos pegar nos assentos, por debaixo de uma coberta. Aí, a aermoça nos pegaria em flagrante mas, ao invés de interromper, entraria na brincadeira...

    3) Sair com uma mulher vestida de forma bem sensual (mas não vulgar) e exibi-la pelos locais por onde passaríamos. Ela, bem safada, provocaria bastante, sabendo que haveria um monte de homens desejando-a. Ela poderia ir até a uma loja de sapatos em um shopping e, quando fosse provar algum sapato, o vendedor, agachado a sua frente, perceberia que ela estava sem calcinha por debaixo da saia ou do vestido...rs. Quando não aguentássemos mais, iríamos embora para um motel (ou no carro mesmo) e transaríamos, descarregando todo o tesão;

    4) Em um local de grande aglomeração de pessoas, como no metrô ou ônibus (ou até mesmo em um elevador), eu ficaria atrás de uma mulher bem gostosa. Conforme o local fosse enchendo, ficaríamos cada vez mais próximos, sendo "obrigado" a encoxá-la...rs. Ela olharia para trás, mas ao invés de reprovar a atitude, ela daria um sorrisinho safado, como que autorizando o sarro. Tentando não chamar a atenção, a encocharia com cada vez mais força, e ela também aproveitaria para forçar sua bunda no meu pau duro. Quando fosse descer, ela me daria um sinal para acompanhá-la. Entraríamos no primeiro hotel que encontrássemos, nem que fosse aqueles bem fuleiros, e transaríamos que nem loucos, depois de tantas provocações;

    4) Sair com uma mulher comprometida (com marido ou namorado ou noiva), com o corno sabendo. Quando estivéssemos no motel, ela ainda ligaria para o corno, para contar tudo que estava fazendo, e ainda deixaríamos o telefone ligado, para ele ficar ouvindo os nossos gemidos do outro lado da linha....rs

    ResponderExcluir
  19. Continuando minhas fantasias:

    5) Combinar um encontro com uma mulher em um motel, sendo que ela deveria me esperar no quarto nuazinha, só com uma venda nos olhos, de quatro em cima da cama. Eu chegaria, abriria a porta, e já começaria a transa, sem nem ao menos trocar uma palavra com ela. A venda só poderia ser retirada quando eu já tivesse ido embora;

    6) Roupinhas especiais: a mulher fingindo ser uma colegial e eu o professor que pode ajudá-la a tirar boas notas na minha matéria...rs. Ou então a mulher vestida de professora, seduzindo o aluno adolescente, no caso eu...rs. Ou então, eu ainda no papel de adolescente inocente, fazendo papel de virgem, sendo seduzido por uma mulher vestida de empregadinha...rs

    7) Não é bem uma fantasia, mas sim uma situação, que já tive oportunidade de fazer algumas vezes: quando for me encontrar com uma GP, ao invés de já encontrá-la no hotel/motel ou no local dela, a gente combina dela me pegar com o carro em algum lugar e ir para um motel. Por que isso me dá tesão? Primeiro, porque eu acabo me sentindo como se eu fosse o "contratado", o garoto de programa, o "puto"...rs. Em segundo lugar, porque acabo pensando que a GP tem que ser muito safada para dar carona para um cara que dali a poucos instantes irá comê-la, ou seja, além dela dar para mim, ainda dá uma carona! Melhor que isso, só se ela também pagasse o motel... kkkk. Para uma GP topar isso, ela realmente tem que gostar do que faz, pois uma que só faz pela grana não toparia. E posso dizer uma coisa: as poucas vezes que fiz isso, realmente valeu a pena, pois as GPs eram daquelas que curtiam e aproveitavam a transa;


    8) Essa fantasia é a mais pervertida: transar, ao mesmo tempo, com uma mãe e filha; ou duas irmãs; ou tia e sobrinha. Também toparia transar com uma de cada vez, por exemplo, a mãe em um dia e a filha em outro. Mas o legal mesmo seria se as duas estivessem juntas no mesmo local, vendo e participando de tudo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  20. Olá Meyre! Sou de Curitiba e adoro orientais. Sou louco por uma japa gostosa e safada como vc. Existe a chance de vc vir fazer um tour aqui em CWB ou vc vai fazer eu ir aí para te conhecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora em responder, minha vida está muito corrida, mas vamos lá.Olha acho improvável viajar e mesmo que for viajar p algum lugar provavelmente no final do ano, estarei com meus familiares.Se vc vier a SP a passeio ou por motivos de trabalho seria mais fácil marcarmos algo tá?bjs

      Excluir
  21. Com certeza Ser chupado por você!..rs..gostosa!

    Roger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue e tá esperando o que p realizar?Daqui a pouco eu paro e vc vai ficar sem realizar sua fantasia heim, rs

      Excluir
  22. Oi Meyre.

    Sou seu grande admirador e sempre que posso saio contigo.Eembora eu não queira me identificar, tenho um pedido para vc:

    Gostaria que vc colocasse em seu blog mais fotos de seus pés maravilhosos (adoro eles e sempre que vou te ver me delicio em lambê-los e brincar com eles).

    Se vc pudesse até de algumas vc os utilizando na arte do sexo (me candidato a ser seu modelo).

    Sabe, a maioria das GPs são desclassificadas quanto ao ofício. Não sabem transar e se o fazem é só o basicão.

    Vc não. É o sonho de qualquer cara que curte bom sexo e uns momentos de prazer.


    Te adoro!!!! Grande beijo.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa....QUEM É VC??Dá uma dica!!!

      Excluir
    2. Oi Meyre, vou ser sincero, essa deve ser a fantasia de muita gente também: minha fantasia seria ter um encontro normal com você, agente se conhecer pessoalmente, trocar uma ideia, tomar umas cervejas ou um sorvete ou ir ver um filme, essas coisas, rs nao sei sair p algum lugar. Aí se vc não gostar de mim ficamos só amigos. Tenho alguma chance? Beijos
      Diego

      Excluir
    3. Ok, assim como foi sincero, tambem vou ser...Nenhuma,rs...desculpa.. nada pessoal, nem vc nem ninguém, mas vc pode tentar c uma novata quem sabe pode rolar viu.Tem um monte que vc sai p beber, e acaba rolando e elas nem cobram, tem gente que ta sem fazer nada mesmo.Eu só saia c cliente que ja conhecia e combinado nunca saiu caro.Cafe, cafe...cinema, cinema...quer sexo, beijinho?entao tem de pagar...nao e namorado né?rs(e nem to procurando um).Sabe, tenho uma outra atividade civil, antes não tava dando muita grana( também, tava dando prioridade p putaria rs), mas agora tá indo bem...td bem que toma todo o meu tempo mas ta valendo a pena pq estou gostando...não gozo, mas me dá prazer rsrsrs.Nem saio mais c clientes p almoçar, jantar, tomar cafe, nada...antes ate tinha um tempinho...agora mal tenho tempo p atender quem eu conheço...aliás mal tenho tempo p atender o tel.Que correria viu...Não sei se paro de vez ou continuo mais um pouco...ou me divido no meio rsrs.Sabe como é, as vezes dá vontade de gozar tb..rsrsrs...

      Excluir
  23. Uma pergunta que muitas meninas no blog sempre fazem é: e se o peru do cara não estiver muito limpo na hora H? faz do mesmo jeito?
    obs: perguntei porque vi que você gosta de oral!

    Adorei o seu blog, já entrevistamos uma GP muito divertida em nosso blog!

    Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem?

      Pois é, complicado e bem broxante não é?rsrs
      Eu nem me arrisco a ter esse desprazer.Qdo chega um cliente sigo um ritual. Primeiro ofereço alguma bebida, suco, água, refrigerante ou cerveja.Converso um pouco p quebrar o clima ( se pular essa etapa já perde o clima,rs) e depois pergunto se posso ligar o chuveiro p ele.As vezes tem pessoas que querem esquivar do banho, dizem que tomaram cedo, ou que sairam de casa fazem meia hora, uma hora e estão cheirosinhos.Mesmo assim peço só p dar uma passada de agua no chuveiro, vai que no caminho suou um pouco e eu não chupo se estiver cheirando, ecaaa.Ja teve um que tava suadão quando chegou, disse que tinha tomado banho, qdo deitou na cama, senti o cheirinho, affe deixa eu tentar descrever o cheirinho...melhor não...rsrs...beijei a barriga e disse, nossa ta ardido, vc passou alguma coisa?.O cara ficou hiper sem graça, disse que devia ser o hidratante que passou e perguntou se queria que lavasse e eu, claro, eu adoro chupar mas assim nem dá. Aí ele tomou banho e rolou legal.Todos os clientes que atendo hoje, a maioria já clientes cativos não criam caso em tomar banho qdo chegam.Acho que qdo voce está começando fica um pouco constragedor pedir p tomar banho qdo a pessoa não está afim de tomar.Alguns acham que já que estão pagando a gente tem de aceitar qualquer coisa.Não, não tenham medo de pedir e insistir, pois p rolar algo legal tem de estar bem gostosinho p ambos não é?Agora tem rarríssimos casos, que a pessoa toma banho mas o cheiro já ta impregnado, o que fazer? Nem te conto o que eu faço,rs. Tem tecnica tb e depois marcar no celular, NAO ATENDER, ninguém merece né?rs.Pergunta agora, mas e o gosto do esperma ? e o cheiro? meu namorado quer que deixe gozar na boca mas não suporto o cheiro.Qual a tecnica p não sentir nada disso?Ahaaa...um dia eu conto, rsrs...Não é toa que dizem que sou a melhor oral de SP, modestaaaaaa, rsrs..É que eu gosto mesmo, é só por isso, sem segredos.

      Olha, vi seu site, muuuuuuuito bacana dá vontade de participar tb.Parabens!!!
      Fiquei curiosa, pq resolveu abrir este site?Vc é psicologa?é apenas uma pessoa ou é um grupo de mulheres?Curiosaaaaaaaaaaaa né?Abçs

      Ah sim, só p completar, o e-mail anterior, no caso de ser um paquera ou namorado, não caia de boca não. Pegue, fique nos amassos se ele pedir p fazer um oral, vc diz, se vc der um jeitinho de passar uma agua so p tirar o cheiro de xixi, adoraria te chupar bem gostoso! Duvido que ele não saia correndo p lavar, rs.Nesse momento eles só conseguem pensar c a cabeça debaixo, rsrsrs.Depois eles vão ver que valeu a pena, não é?

      beijão

      Excluir
  24. E com garotas, você gosta? Fez ou faz roçadinho (tribadismo)?

    ResponderExcluir
  25. Oi Meyre, meu nome é Sérgio, minha fantasia é transar com uma mulher vestida de empregada, mas usando somente um aventalzinho. Só de pensar já começo a ficar excitado ... eu chegando em casa depois de um dia cansativo e estressante de trabalho, abro a porta de casa e vou em direção a cozinha pra tomar uma água ou beber um suco, e quando chego na porta da cozinha o que eu vejo? ... Uma linda mulher, com um corpinho lindo e maravilhoso como esse seu na foto, usando somente um aventalzinho de empregada. Nossa! Ki cena maravilhosa, ver uma bunda feminina linda, redonda e cheinha toda a mostra ... eu não iria me conter ... iria em direção a ela, lhe abraçaria por trás de forma forte e carinhosa, ficaria por algum momento ali nessa posição lhe acariciando e beijando seu pescoço ... depois a colocaria de frente para mim, lhe daria um beijo na boca, um daqueles beijos bem molhados, ficaria de joelhos em frente dela, levantaria o seu minúsculo avental e lhe daria um demorado beijo de língua em sua vagina e lhe faria um sexo oral excitante. Eu a convidaria para tomarmos um banho ... ela iria para o banheiro andando na minha frente enquanto eu a seguia admirando sua bunda ... puxaria o lacinho do avental e nós dois juntos tomaríamos um gostoso banho entre carícias beijos e chupadas. Daí, iriamos para a cama começaríamos a brincar de fazer amor com direito a tudo ... sexo oral, vaginal, anal, carícias, carinhos, beijos, chupadas, lambidas e tudo o mais que pudesse rolar no momento ... eu adoro lamber um cuzinho feminino. Pois é, tai minha fantasia ... e vc? Alguma vez vc já teve que usar um aventalzinho de empregada para satisfazer os desejos de algum cliente?
    Pelo que li no post acima ... vc tá meio dividida entre os programas e outra atividade pessoal ... não sou cliente seu, mas pretendo ter a oportunidade de marcar um programa com vc em breve ... espero que não se desligue do ramo antes de eu te conhecer pessoalmente. Afinal você é uma das poucas garotas de programa cuja fama é feita pelos cliente ... todos te elogiam das melhores maneiras: legal, descontraída, atenciosa, sem frescura, carinhosa e faz um oral maravilhoso ... e no final do comentário a seu respeito, ainda dizem que não te pagaram e sim que te fizeram um agrado, ou seja, pelo prazer que vc proporciona o valor que cobra é pouco.
    Chega né! ... Linda um abraço firme, forte e gostoso e um beijo nessa sua bunda linda. Tchau!

    ResponderExcluir
  26. Oi Meyre, eu nome é Sérgio, minha fantasia é transar com uma mulher vestida de empregada, mas usando somente um aventalzinho. Só de pensar já começo a ficar excitado ... eu chegando em casa depois de um dia cansativo e estressante de trabalho, abro a porta de casa e vou em direção a cozinha pra tomar uma água ou beber um suco, e quando chego na porta da cozinha o que eu vejo? ... Uma linda mulher, com um corpinho lindo e maravilhoso como esse seu na foto, usando somente um aventalzinho de empregada. Nossa! Ki cena maravilhosa, ver uma bunda feminina linda, redonda e cheinha toda a mostra ... eu não iria me conter ... iria em direção a ela, lhe abraçaria por trás de forma forte e carinhosa, ficaria por algum momento ali nessa posição lhe acariciando e beijando seu pescoço ... depois a colocaria de frente para mim, lhe daria um beijo na boca, um daqueles beijos bem molhados, ficaria de joelhos em frente dela, levantaria o seu minúsculo avental e lhe daria um demorado beijo de língua em sua vagina e lhe faria um sexo oral excitante. Eu a convidaria para tomarmos um banho ... ela iria para o banheiro andando na minha frente enquanto eu a seguia admirando sua bunda ... puxaria o lacinho do avental e nós dois juntos tomaríamos um gostoso banho entre carícias beijos e chupadas. Daí, iriamos para a cama começaríamos a brincar de fazer amor com direito a tudo ... sexo oral, vaginal, anal, carícias, carinhos, beijos, chupadas, lambidas e tudo o mais que pudesse rolar no momento ... eu adoro lamber um cuzinho feminino. Pois é, tai minha fantasia ... e vc? Alguma vez vc já teve que usar um aventalzinho de empregada para satisfazer os desejos de algum cliente?
    Pelo que li no post acima ... vc tá meio dividida entre os programas e outra atividade pessoal ... não sou cliente seu, mas pretendo ter a oportunidade de marcar um programa com vc em breve ... espero que não se desligue do ramo antes de eu te conhecer pessoalmente. Afinal você é uma das poucas garotas de programa cuja fama é feita pelos cliente ... todos te elogiam das melhores maneiras: legal, descontraída, atenciosa, sem frescura, carinhosa e faz um oral maravilhoso ... e no final do comentário a seu respeito, ainda dizem que não te pagaram e sim que te fizeram um agrado, ou seja, pelo prazer que vc proporciona o valor que cobra é pouco.
    Chega né! ... Linda um abraço firme, forte e gostoso e um beijo nessa sua bunda linda. Tchau!

    ResponderExcluir
  27. Minha fantasia é cheirar/lamber cu, dar dedadas e fazer a putinha sentir o cheiro também. gosto de cuspir na cara enquanto arregaço um cuzinho. Outra loucura que tenho é com axilas, cheirar e lamber. E ai Meyre, o seu cuzinho estaria disponível pra minhas narinas? que tal sentir o cheiro do teu cu no meu dedo médio? Para o meu cuspi? se quiser cuspi na minha boca é só dizer. Um cheiro na tua axila, fique bem e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir