domingo, 6 de setembro de 2015

Estive viajando mas VOLTEI!!!

Oi gente!!!

Tudo bem? Estive fora de SP um mês e não levei o celular. Muitas pessoas chegaram a mandar e-mail, mas como o e-mail tem verificação em duas etapas e o código para liberar a senha vai justamente para o chip que deixei em casa nem deu para ver também. Devia ter levado o chip né? Nem lembrei desse detalhe,rs.

Mas estou cá de volta. A princípio pensei em ficar uns 15 a 20 dias e depois me mudar para outro estado, mas ainda não sei....Bom, o futuro só Deus quem sabe né?

Aproveitando, quero desejar um ótimo feriadão para todos.

Bjs

Me

PS: estou devendo historinha né? Depois eu posto, eita, parece político em campanha, promete, promete e depois enrola,rsrsrs. Tá bom, eu vou postar mais aventuras que passei, aguardem,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário