quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ano Novo, Vida Nova!

Oi gente!! Um excelente 2014 para todo mundo viu?

Que este ano possamos ser mais feliz, ais respeitado, mais amado, que possamos ter mais sucesso, mais dimdim, mais sorte, mais saúde, enfim, que seja ótimo para todos!!

Estava procurando o pendrive que tinha fotos minhas. Uma sumiu, mas achei uma com algumas fotos. Aqui neste blog queria conversar mais com as pessoas, trocar ideias, enfim, aprender, ensinar, desabafar, sei lá rs.
Como o blog oficial foi invadido e o cidadão pelo jeito não vai me devolver, snif, fiz um outro rs.
Quero compartilhar com vocês um pouquinho das fotos que achei. E quem sabe eu tire uma fotos novas, mas nada profissional, tirada por cliente mesmo.
Aqui o link do novo blog só de fotos e talvez umas histórinhas:

http://blogmeyregueixa.blogspot.com.br

Diga Adeus a chatice, diga adeus aos chatos, diga adeus ao sofrimento, diga adeus aos pensamentos negativos, diga....eu quero ser feliz!!!

Um beijo grande,

Me

9 comentários:

  1. Meyre, vc está atendendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, dezembro naqueles dias eu estava atendendo. Depois dei uma parada. Mas to vendo que confiar em palavras de uma pessoa que não tem palavra e nem se importa quando está ganhando, que a gente só serve nas horas ruins e que a gente vê que aconteça coisas que Deus mostra p mudar, p melhorar e a pessoa insiste em ser o próprio Deus, estão me fazendo desistir dele e as falsas promessas. Vou voltar a atender, estou procurando um flat a partir de hoje. Se alguém souber de algum próximo do metro me dá um toque ok?

      Excluir
  2. Meyre estou louco para gastar todo meu salário com vc heeheheh
    continua linda!!! posta mais fotos =D
    beijos

    te desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. voltou com alguma restrição?

    ResponderExcluir
  4. Meyre, meu amor... Vc está atendendo?... Se sim, qual seria o melhor dia e horário?... Bju!..

    ResponderExcluir
  5. Oi Meyre! Alguma novidade em relação aos atendimentos? beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Meyre, saudade de vc e de suas histórias!!

    ResponderExcluir
  7. Meyre responde, vc parou de atender??? estou louco para te ver meu anjo!
    de noticias beijaoo

    ResponderExcluir
  8. Não postou mais nada...por que, gata? Beijos

    ResponderExcluir