terça-feira, 22 de março de 2016

Devendo posts

Oi gente!!

Pois é, faz um tempo que não tenho escrito aqui contando das aventuras, falando sobre os Hotéis e Motéis que conheci, postando fotos , nem dando dicas e falando sobre outros assuntos.

Na verdade, estou fazendo facu e tentando conciliar os horários para meu trabalho civil e os atendimentos.

Mas não esqueci de vocês leitores não, é que realmente quando ia pegar para escrever a noite, acabava dormindo,kkkkkk. Pois é, agora que fiquei boa de cama mesmo, deito e durmo que é uma beleza,kkkk.

Dizem que sou a " Melhor Oral " de SP, bom sei lá se falam isso para me agradar, mas eu realmente GOSTO MUITO!!!rs
Mas eu também faço uma eleição anual do " Melhor Oral" entre meus clientes,rs.

O ano passado tiveram muitos que foram muito bons, aliás eu acho que a cada ano venho notando que os homens estão se especializando nesta área,rs. Mas dentre todos, já quando ia acabando o ano, atendi um conterrâneo meu, que nunca tinha saído com uma japa na vida. Existem muitos japas que preferem ocidentais, inclusive esse era casado com uma.
Gente, o que é a boca desse homem? Juro, parece que ele engoliu um multivibrador torturador. Tem alguns clientes que parecem ter engolido um vibrador, mas desse cara era de outro planeta, de outra tecnologia, porque eu sai do meu corpo e fui para a Lua, Marte, dei a volta no Universo dez vezes, quase falei com os anjos do céu...fiquei presa, anestesiada, morrendo e querendo que parasse e ao mesmo tempo que nunca acabasse. Pode isso?
Agora eu sei porque a mulher dele morre de ciúmes dele,rs. Se eu fosse casada com um homem que tem esses poderes eu trancava em casa,kkkkk.
E normalmente os japas que atendo, na maioria são um pouco tímidos e esse é super descolado, super simpático. Então o vencedor da categoria " Melhor Oral" de 2015 foi para ele.

Agora começou um novo ano, se bem que o tempo voa, mas por enquanto tem um certo médico safado que está no Top List, neste quesito. Mas o ano ainda está começando, né?rs

Eu gosto que façam oral em mim, mas prefiro mesmo e sinto prazer quando EU estou fazendo oral, afinal é o único momento que tenho o completo domínio de vocês né? Porque depois, sempre vocês querem se vingar...coitadinha de mim,rsrs.

Pois é, SEXO é bom para a saúde sabiam?
Sexo faz bem para depressão, pois não deixa de ser uma atividade física, tira o estresse, é uma terapia, libera o hormônio da felicidade, a gente fica flutuando, vai ao paraíso e até podem brigar com a gente ou ter uma reunião tensa, que tiramos de letra....dá uma calmaaaaa, não e?rs. Ficamos acabados, mas com um sorriso nos lábios,rs. O problema é que depois de um tempinho fica aquela sensação de quero mais....rs.
E até quem não quer se mexer, ter prazer deitadinho, paradinho é bom também não? Fala a verdade...rs.

Bjs,

Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário