segunda-feira, 30 de novembro de 2015

domingo, 22 de novembro de 2015

Se fiz com 2?

Com dois homens

Oi gente!!

Estava falando de fantasias com uma pessoa que perguntou se eu já tinha transado com dois e se toparia.

Muitas mulheres têm essa fantasia de sair com dois homens. Ué porque o espanto, só vocês homens querem sair com duas é?

Na verdade era mais por curiosidade mesmo.

Antes de ser GP, logo que me divorciei, eu quis fazer novas amizades e entrava em salas de bate-papo.
Muito diferente de hoje, na época o pessoal fazia muitas amizades mesmo. Para vocês terem ideia, a gente que frequentava a mesma salinha sempre se encontrava nos aniversários do pessoal que entrava lá. Interessante que os nicks não tinham nada a ver com as pessoas. Geralmente as moças bonitas usavam nomes comuns ou só algum detalhe, tipo loirinha, morena, etc. As que usavam nomes como tigresa, mulher fatal, gostosa, etc, só por Jesus viu, mas eram gente boa,rs.

Tinha um bonitinho, noivo, safadinho, e às vezes eu saia com ele. Mas sem compromisso, só achava ele divertido e bonitinho mesmo e como não queria compromisso com ninguém, saia às vezes c ele. O nick do cara....Dunga, quem vê acha que é baixinho orelhudo, mas o cara era um gatão , fazia um sucesso nos eventos. Na verdade me divertia ver um monte de mulherada dando em cima dele e no meio da festa ele vir me procurar. A gente fingia ser só amigo e que não rolava nada entre nós. Muitas meninas vinham falar que eram loucas para sairemos ele, que ele era um gostosão e eu com cara de paisagem dizendo que deveria ser talvez, sei lá, kkkkk.

Um dia ele inventou que queria sair comigo junto com um amigo. Não achei uma boa ideia porque nem conhecia o outro cara, nem lembro de ter conversado com  ele pra falar a verdade. Mas, talvez fosse a oportunidade de realizar minha fantasia na época. Ok, topei.

Fomos de carro, e no meio da Marginal o meu amigo têm a ideia maluca de um entrar no porta-malas para não ter de pagar pelo excedente no motel.

O meu amigo sai e entra no porta-malas, olha para você ver como a polícia era muito mais rápida e eficiente na época ( bom, mas era mais respeitada  e não tinha tanta criminalidade como hoje), mal ele entrou no porta-malas e em um minuto o carro estava cercado pela polícia armada de metralhadoras, luzes na cara da gente, parecia filme,kkkkk. Ainda bem que foi naquela época, se fosse hoje poderia até tomar um tiro de graça, porque a polícia já anda tão estressada com os bandidos que querem matar eles ou ameaçam matar a família deles que eles já vão logo atirando.Já pensou?

Acharam que se tratava de sequestro e cercaram o carro. Aí eu lá, vendo o meu amigo explicando aos guardas, e eles olhando e rindo, tipo, olha que japonesinha safada!! Quer levar duas rolas.....que gulosa!! E eu queria ficar invisível nessa hora, mas fazer o que, são os micos da vida,kkkkk. Depois dessa até broxei e achei que eles iriam desistir, mas quem disse? Desistiram nada e entramos no motel. Na verdade estávamos bem próximos da entrada do motel,kkkkk. E depois desta confusão, pagaram pelo excedente mesmo,kkkkk. Viu? O barato sai caro!!rsrs

Até que ficar chupando um enquanto o outro está te chupando ou penetrando do outro lado é tranquilo, aí inverte, chupa o outro enquanto o outro penetra....
Tentamos dupla penetração, mas não é fácil não, ainda mais que os dois têm de tocar no outro,kkkkkkk. Não tem jeito, acaba encostando, as pernas, e uns lugares íntimos,kkkkk. E quando estão penetrando um sente o pau do outro esfregando, as bolas roçando um no outro,kkkkk. Percebia que os dois tentavam não se encostar um no outro, mas ...kkkkkk

E como eu conhecia mais o meu amigo, acabei mais dando atenção a ele que o outro. Acho até que ele se sentiu um pouco excluído. Mas beleza, valeu pela curiosidade e ver que dupla penetração dá a sensação que vão te partir ao meio, mas a gozada é dupla e quatro mãos e duas bocas me lambendo e beijando foi legal, rsrs. Ainda bem que tenho mãos, boca, e um playground completo,kkkk.

Mas eu percebi que a gente sempre acaba dando mais atenção a um do que outro. Melhor ser um de cada vez mesmo, assim dou toda atenção só para um e não fico tão preocupada se agrado os dois simultaneamente.

Depois como GP, sai uma vez com dois que lembro quem eram, um era da sala de bate papo, mas esse era de sala de putaria, casado, trabalhava perto de onde eu morava e um amigo dele, que não lembro nem o nome nem a cara, e nem lembro como foi, kkkk. Só sei que rolou dupla penetração e acho que eles já saíram outras vezes juntos então não teve problemas. Só isso que lembro,rs.

E lembro bem de um cliente, que na verdade foi o primeiro cara do fórum que me conheceu. Não é o Fogo, ele foi depois de alguns.
O primeiro de um fórum que me conheceu foi um cara muito, mas muito gente boa. Olha não tenho o que falar dele, só elogios. Ele também inventou de querer fazer com um forista, os dois contra a minha pobre pessoa,rsrs. No próximo post eu posto. E tem mais outras experiências.

Bjs

Me


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Informativo

Oi gente,

Só para avisar que não estou usando mais o WhatsApp.

Aqui no perfil do. Blog tem informações e o valor é de uma hora e meia 300 reais em dinheiro ok?

Hotel, motel próximo ao metrô ou na Ricardo Jaffet, sem ser Lido e Metropolis e Marginal Tietê nunca atendi e nem atendo, pois não dirijo.

Tem gente que se cadastra com nick falso, namoradinha de alguma gp e posta nos tds das meninas para dizer que saiu c um monte de gente e depois posta que a namorada é a espetacular. CUIDADO!!

Nesses anos todos já vi de tudo, mas vejo que sempre continua igual. Querem ajudar a GP que come de graça?  Otimo, mas ME ERREM por gentileza!!

E  me desculpe algumas pessoas que estão no whats que são gente bacanas mas infelizmente é muita gente, todo dia entrando p pedir informações ou só querendo fazer amizades ou gente querendo arrumar uma namorada gp, realmente não curto ficar horas e dia inteiro batendo papo nem recebendo fotos e vídeos.

Não estou carente e nem procurando namorado gente, eu estou feliz e ótima assim como estou e tenho amigas e amigos de verdade, graças a Deus, pessoas que Deus foi colocando em minha vida e que eu sei que são verdadeiros amigos mesmo.

Acho que tem muita gente viciada que anda na rua e digitando. Sinceramente eu curto olhar no olhos e conversar, ou pelo menos ouvir a voz de quem vou atender. Não quero fotos, não importa como você seja, o físico é o que menos importa, já atendi gente de todo jeito, até especiais, o que importa para mim, é a pessoa. O interior, que me importa. Sair com gente bacana de bem com a vida, até pode ser pessoas bacanas que estão passando por um momento difícil, mas não pessoas estressadas, que estão de mal com o mundo, esses eu não quero e nem tenho estrutura para atender, prefiro que procure outras que tá cheio de meninas que pagando é o que importa.

Fotos, agora que tem dias fazendo sol, devo tirar e publicar em breve. Peço inclusive àqueles que não me conhecem que esperem sair as fotos para depois marcar comigo.

E gente, eu sei que muitos estão passando por diversas dificuldades por causa da crise que esse governo tem provocado. Muita gente quebrando, gente perdendo as esoeranças, mas não percam.....tenham fé em Deus.

Essa novela Os Dez mandamentos apesar de ser novela,  tem muita mensagem para a nossa vida hoje. Acho que é por isso que está fazendo tanto sucesso. As pessoas estão cansadas de ver só violência, malandragem , putaria e parece que o mal sempre está ganhando, que os bons são os trouxas, muita falta de respeito ao próximo e acho que isso cansa.

Porque acredito que a maior parte do povo é boa. É que geralmente os bons ficam calados, e mal faz muito barulho para querer intimidar.

Acho que estamos precisando de um herói que nos tire da tirania que está sendo imposta. E acho que muitas famílias que até estão na criminalidade não gostariam de estar vivendo isso e sim uma vida feliz.

Apesar de eu ser uma pecadora, Deus fez tantos milagres na minha vida que vocês não iriam acreditar. Um dia eu conto, só sei que perdi minha mãe este ano, mas se não fosse as pessoas bacanas que ele colocou no meu caminho e o amor dele por mim não sei se teria aguentado.

Não importa qual religião seja, Deus é um só. Eu respeito e vou em todas que me chamar, em todas que as portas estiverem abertas, e por incrível que pareça, em todos que bati a porta, mesmo falando que eu era gp, fui recebida com um abraço e todas quiseram me ajudar e me ajudaram muito não só espiritualmente como de outras formas.

Daí você vê que o preconceito e a maldade só estão nas pessoas que têm preconceito e maldade mesmo,rs.

Só não podemos desistir nunca, que sempre as coisas acontecem para  a gente crescer e melhorar como seres humanos e  aqueles que sempre querem tirar proveito das pessoas, esses ainda vão ter muito o que aprender na vida. E a vida cobra...tudo o que fazemos volta para nós mesmos. Se a vida não está andando para frente é hora de olharmos para dentro de nós e revisar nossos atos com as pessoas. A gente pede, mas Deus nos testa para ver se merecemos colocando pessoas que nos pedem ajuda ou nos ajuda.

Um vídeo muito legal que quero compartilhar com vocês:


https://m.youtube.com/watch?v=s4vkpTojWGU

Um excelente final de semana a todos,

Fiquem com Deus,


Me

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Minutos de Sabedoria

Oi gente!!

De vez em quando vou postar uma mensagem do livrinho "Minutos de Sabedoria" (C.Torres Pastorino).
Sempre quando acordo, faço uma oração a Deus, na verdade eu abro a janela do meu quarto, onde tenho uma vista privilegiada repleto de verde, árvores e por incrível que pareça, toda vez que converso com "Deus" pássaros sobrevoam próximos à minha janela. Fico emocionada e feliz pois apesar de errar tanto, de ser falha muitas vezes, ele continua me amando, me ensinando a ser uma pessoa melhor, porque ele é um pai misericordioso, justo, que quer a minha felicidade, muito embora eu não saiba direito por qual caminho seguir e mesmo assim ele nunca, nunca me abandona.

Um dia eu conto os milagres que ele já fez em minha vida. Mas o que eu queria mesmo era compartilhar  essas mensagens, que sempre leio após a oração e no final quando peço que ele me fale algo que eu esteja precisando naquele momento, folheio este livrinho e abro aleatoriamente em uma página.

É interessante porque essas mensagens na verdade são muito verdadeiras e bacanas para mim e por isso a minha vontade de compartilhar com vocês. A mensagem de hoje:



"Seja alegre e otimista. Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez.
Olhe para a frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos.
Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima, diga sempre uma palavra de conforto e carinho, tenha para todos um sorriso de bondade, e a verdadeira felicidade passará a constituir seu clima permanente  de vida"

Que todos nós possamos refletir e fazer o bem,


Bjs

Me