domingo, 7 de junho de 2015

Comunicado Importante

Oi Genteee!!

Mil anos se passaram, rsrs, brincadeira, mas foi um bom tempinho que aindei sumida né?
E ai, tudo bem com vocês?
Tanta gente que conversava, além de outras coisas né? Rsrs

Ah sim, o telefone anterior eu não usava e na verdade só ligava p acessar o e- Mail, que eu deixava p verificação em 2 etapas, porque vira e mexe invadiam.
Bom ai acabei perdendo o número. Até tentei recuperar mas a operadora disse que não dava.
Um amigo me disse que o povo estava ligando no número e agora uma outra pessoa estava atendendo, coitado, ou coitada de quem comprou, deve estar me xingando, mas não foi culpa minha e sim da operadora que não quis dar meu número de volta viu?

Agora o número novo é 11 94999-6821 da operadora Tim. E antes que me perguntem, não tenho WhatsApp nem Wechat, esse aparelho é mais simples.
Outra coisa, não tenho local e continuo trabalhando em outra atividade também, portanto vai ter horas que não vou poder falar muita coisa rsrsrs.

Fico curiosa em saber como estão os meus amigos de longa data, será que estão na mesma, mudaram de cidade, de estado, de pais, casaram, separaram, tiveram filhos, ou mais filhos, mudaram de profissão, subiram de cargo, como será que estão hoje? Bom, com certeza todos cresceram espiritualmente né?

E comigo? Ih, aconteceram tantas coisas....se contar, isso vira um livro com certeza,rs. Até milagre aconteceu!!
Pois é, não importa o que aconteça, coisas boas, coisas ruins, coisas tristes, sempre tenham fé em Deus porque parece que as vezes ele não nos ouve, mas ouve sim. A gente é que às vezes fica distraído e não o ouve ou não percebe que ele está ali com as mãos estendidas na sua direção. Muitas vezes nos fechamos e Deus envia pessoas para nos ajudar e como estamos cegos dentro de nós mesmos, acabamos ignorando e depois lamentando que ele não nos ouve. Por isso é bem sempre prestar atenção, rs.
E como diz o velho ditado: Há males que vem para o bem ( mas só depois, bem depois é que entendemos isso).
Mas eu continuo pedindo assim mesmo, que ele faça mais um milagre e cure minha mãe. Porque da minha parte vou dar o melhor de mim.
Desistir, jamais!!

Fiquem com Deus!!

Bjs

Me