segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Segunda-feira, dia que fico com mais tesão

Dá p acreditar?
Final de semana é meio corrido, chega segunda de manhã, acordo num tesão!! Vai entender né?
Vai ver que é p começar bem a semana, relaxada,rsrs. De manhã é a hora que mais fico com tesão.
E você? Tem algum dia ou período do dia que vc fica c mais tesão, ou é indiferente?
Bjs

Me

sábado, 26 de outubro de 2013

Doem um pouco do seu amor

Oi Gente linda!!


Olha só que lindo o trabalho da AACD, que tem vários voluntários trabalhando com amor, dedicando seu tempo às crianças especiais e suas mães guerreiras.
Não tem como não se emocionar, assista no SBT, o Teleton. Que bacana, várias emissoras unidas em prol dessas crianças. Você pode ajudar apenas ligando a partir de 5 reais. Que vamos falar serio, a gente gasta c tanta bobagem e esse dinheiro vai dar a chance p uma criança a ter uma chance na vida.
Crianças especiais, que tem mais força e garra que nos que temos tudo e as vezes só pensamos em nossos problemas. Faça uma criança sorrir, tenho certeza que vai fazer sua vida mais feliz, pq tudo que fazemos de bom ao próximo, Deus dará em dobro.
Você pode ligar, entrar no site, doar coisas p leilão, comprar os bonequinhos, enfim não é pq sou o que sou, que não tenho coração. Vamos nos unir, é isso que Deus quer...que amemos a todos, independente de raça, idade, cor, classe social, religião...afinal, religião não é como times que tem de ter rivalidade, todos são importantes, pq cada um toca uma pessoa de formas diferentes p chegar a Deus. Ninguém é melhor que ninguém, somos apenas pequeninos que estamos aqui p aprender, p ajudar. Amar a Deus é amar ao próximo. Se vc não ama o próximo, vc não ama a Deus. Então Deus não vai dizer que por vc ser de tal time não vai p céu e que só quem está no tal time( modo de dizer) vai. Lógico que não, não importa a religião, o que importa é a atitude de cada um com seu próximo. As vezes Deus testa vc, coloca uma pessoa para ver se vc ajuda ou nega ajuda. Assim ele sabe quem são as pessoas. Não adianta vir c mil desculpas depois que morrer, vc teve uma vida toda p fazer algo.  Não importa o passado, Deus ama todo mundo e perdoa todo mundo qdo se arrepende de verdade, comece agora a mudar sua vida, comece agora a fazer diferença , dê uma oportunidade às crianças , jovens e adultos especiais, ame o próximo!! Amo vcs!!! Clique aí no banner ou entrem no site 
www.sbt.com.br/teleton/
 e faça um bem. Divulgue, copiem o banner nos seus blogs, sites, vamos lá gente!!!Obrigada ta?

Beijos no coração de cada um,

Me

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ta vendo, a gente só percebe que era feliz...

As vezes a gente so percebe que era feliz  e que não sabia depois acontece algo mais ruinzinho no nossa vida. Sabe, sinto saudade de tanta gente, que riamos, trocávamos confidências, fazíamos sacanagens, além das altas transas. Sedução , tortura, brincadeiras, manter a amizade isso é tudo de bom. Ninguém merece estar sozinho no mundo, ninguém merece ser destratado, ninguém merece ser desprezado, enganado, o legal é poder ser a gente mesmo e sorrir de verdade.
As vezes a gente corre atrás de um ideal, de um sonho que na verdade não é sonho e só qdo vc percebe que está num pesadelo que vc cai uma hora na real, mesmo após várias tentativas em vão. Não adianta dar murro em ponta de faca, não adianta acreditar em contos de fada que isso nunca existiu e nem vai existir. Não adianta tentar melhorar alguma pessoa pq se a própria pessoa já se acha um Deus, não há nada o que fazer. É deixar que o tempo mostre a essa pessoa. Tentamos, não é? Agora é hora de seguir por outro caminho.
As pessoas querem ser amadas, respeitadas, ouvidas e receber um elogio sincero. Eu , vc e todo mundo, mas poucas pessoas estão dispostas a fazer o mesmo por outra pessoa.
Espero que o mundo melhore, que as pessoas tenham mais amor ao próximo e tudo bem, se a gente não encontrar pessoas assim, bom, é melhor ficar só, pode crer e muito mais saudável, p nossa vida e p a nossa saúde.
Minha vida ficou dividida, muita coisa mudou e estou mais distante de tudo e de todos, inclusive de meus amigos da vida pessoal.Muita gente tem me mandado mensagem, desculpe nem estava entrando no meu e mail, nem no blog. Estava lutando por algo que acreditava ser bom e que pensando bem só estava me fazendo mal. O que tudo me trouxe? Nada , só aprendi que nunca devemos confiar apenas nas palavras, pq as palavras são apenas palavras e perdem todo o sentido qdo vc percebe que foi apenas p nos fazer acreditar que tudo ficaria bem e na realidade cada vez estávamos caindo no abismo.

Mas Deus sempre dá a chance de podermos reerguer, basta não desistir.

Estou pensando em voltar a atender  novamente, mas preciso decidir se é o melhor p mim.
Beijinhos,

Me